Champs - os piores! - Página 3 Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Champs - os piores! - Página 3 Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Champs - os piores!

+36
pr0t0z
Foxidor
MafiosoPT
kakoliveira
NeoKall
darkbanish
Free
coldethyl
Prates
Tiran0
Kay06
Xiz
KidNextDoor
souless
mpereira
Expl0r3r_
Inovate
tahhir
soulflyz
Bioplasm
Blue Lightning
icerulz
CyberShadow
creator
TiOChIrI
nezord
Kroga
Sympozium
Raquitek
The BOSS
Forcee
Tchupaai
TomTomKenobi
jofra
NTM
Azalan
40 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Qua Set 08, 2010 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é malta...cada 1 de nós ja jogou com "n" champs...e desses quais axam que são os piores? ou os menos bons digamos!
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo


Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por jofra Sáb Out 02, 2010 4:48 am

nezord escreveu:


dwd, o morde roça o imortal, é dos melhores tankes do jogo, o tryn tambem é op qb, 1v1 é dos melhores e um nunu que va para a jungle, no late game em team fights é brutalissimo...
discordo tanto com o que tas a dizer que até doi : p

Morde um dos melhores tanks do jogo?pa..é a tua opinião, eu não acho, sinto-me muito mais seguro com um bom rammus, shen, amumu ou ate um alistar do que um super mega hyper excelente mord...Trynd op?so se for quando ta feedado (como qq um champ)...Concordo que ele com uma decente early game seja muito forte a hight game, mas com uns quantos CC em cima fica inutil e ate pode ser um dos melhores 1vs1, mas isto é um team game não solo game Smile. Quanto ao nunu, nunu ult = Muito facil de fazer count (mesmo com BV), ptt acho-o mau tb.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por nezord Sáb Out 02, 2010 4:58 am

[quote="jofra"]
nezord escreveu:



Morde um dos melhores tanks do jogo?pa..é a tua opinião, eu não acho, sinto-me muito mais seguro com um bom rammus, shen, amumu ou ate um alistar do que um super mega hyper excelente mord...Trynd op?so se for quando ta feedado (como qq um champ)...Concordo que ele com uma decente early game seja muito forte a hight game, mas com uns quantos CC em cima fica inutil e ate pode ser um dos melhores 1vs1, mas isto é um team game não solo game Smile. Quanto ao nunu, nunu ult = Muito facil de fazer count (mesmo com BV), ptt acho-o mau tb.


na minha o mord é mas se nao concardas é na boa...mas dizer alistar é melhor? o alistair é provavelmente o pior tanque do jogo pa...
trind nao comento pk tenho que admitir que me calaste nisso :s
quanto ao nunu...vai ver a final americana para ver quem ia a wcg e desafio-te a vires para aqui dizer que o nunu nao é respeitavel
nezord
nezord
Unranked
Unranked

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por The BOSS Sáb Out 02, 2010 11:00 am

LOL alistar e o pior tanke do jogo? ai kredo, e o melhor em termos de survival e dos melhores support em teamfights LOL
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por TiOChIrI Dom Out 03, 2010 12:12 am

TomTomKenobi escreveu:As eve so precisam de ter um bom jogador por tras backed up por uma equipa que sabe do que ela precisa.
alguem pode ter oracles, mas se ela e focusd em teamfights o resto da ekipa acaba com eles primeiro, porq alguem invisivel-visivel sobe imenso (n sei porquê) nas prioridades...
O problema é se ela é ignorada (i.e. se ela é a 2ª ou a 3ª na kill-list), aí e que as coisas se complicam...

Se o jogo for arrastado demasiado, ela fica obsolete.

Realmente é verdade... com oracles raramente ela faz alguma coisa, mas por acaso nunca me apareceu sim com o item. Acho-a um champion bastante despresado mas tambem nao tem aquele potencial como outros... Rolling Eyes
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Dom Out 03, 2010 1:59 am

Bem quanto ao nunu sempre o achei 1 bom champ...e acabei de jogar com 1 mt bom mesmo! pode ser facil de anikilar a ulti com stuns ou airbone mas quando entra em team fight...foge!

Axo q a malta se eskece de pensar nos champs em team em vez de solo. Se tens 1 champ mau 1vs1 foge do 1vs1.

P.S: já repararam que o stun do taric ta com 1 range do crl? ou será só impressão minha...
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Out 03, 2010 2:50 am

Azalan escreveu:P.S: já repararam que o stun do taric ta com 1 range do crl? ou será só impressão minha...

é impressão tua, sempre foi assim Razz
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por creator Dom Out 03, 2010 10:53 pm

Não há melhores nem piores champs .. há champs de TIER diferentes ... o que para mim pode suckar , para outro gajo , pode ser muito bom..Este tipo de topicos neste League of Legends , é um bocado como cada um joga ...

creator
Unranked
Unranked

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por CyberShadow Seg Out 04, 2010 8:12 pm

Soraka... mesmo fed, é uma porcaria >_>
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Ter Out 05, 2010 12:50 am

CyberShadow escreveu:Soraka... mesmo fed, é uma porcaria >_>

se não souberes jogar com ela ya é uma porcaria...
soraka não serve para matar, mas sim para curar
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por CyberShadow Ter Out 05, 2010 2:14 am

NTM escreveu:
se não souberes jogar com ela ya é uma porcaria...
soraka não serve para matar, mas sim para curar
Só joguei uma vez com ela... talvez se dê ao facto de ela ser support, coisa q n gosto xD

Mas n creio que a evelynn seja tao fraca com dizem o.o
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Ter Out 05, 2010 2:21 am

se não tiverem oracle ainda faz alguma coisa, com oracle não faz nada...
mas eles vão por 1 buff nela, ainda está por decidir.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por icerulz Qua Out 13, 2010 10:55 pm

Bem, vi este post e nao resisti em não responder.
Primeiro de tudo, venho defender o mordekaiser.
É o meu main soo..
Primeiro... O mordekaiser não é um grande tank, é verdade, um VERDADEIRO tank é um champ que tenha habilidades para safar os aliados e consiga aguentar batalhas. O melhor tank, talvez, seja o ammumu. O mordekaiser tem a alcunha " tank " , pela simples razão de ser uma char com muita vida e com um exelente passive que lhe dá muita resistência. Agora, isso não lhe faz dele o pior champ. Ele é dos melhores champs. Ele é semi-tank .. tank/dps.. É um char que é bom, não o melhor, para iniciar batalhas. Para fazer solo é o melhor. Para aguentar com uma equipa, bem, comparando com o ulti do alistar, é quase tão bom como ele. O seu passive faz dele um dos melhores early chars. Agora, há que saber jogar com ele. Para alem do mais, se quiserem algum cc nele, comprem então rylai sceptar. O range do seu skill, o " E " , pode muitas vezes com a combinação desse item safar muitos aliados. Ulti do mordekaiser owna qualquer um. Mordekaiser é sem dúvida um dos melhores chars.

Agora, piores chars, na minha opnião são:

Corki: Muito dificil de ownar com ele, não é que não exista pessoas que não consigam e façam dele muito bom.. Mas comparando com outros é mau..

Gragas: Por vezes pode ser bom, mas acho que é muito dificil de jogar e no entanto requer muitos items para ser algo decente.


icerulz
Unranked
Unranked

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Qui Out 14, 2010 4:00 am

icerulz escreveu:Agora, piores chars, na minha opnião são:

Corki: Muito dificil de ownar com ele, não é que não exista pessoas que não consigam e façam dele muito bom.. Mas comparando com outros é mau..

Gragas: Por vezes pode ser bom, mas acho que é muito dificil de jogar e no entanto requer muitos items para ser algo decente.


List goes from left to right, best to worst in each tier.

* Tier 1: Galio, Morgana, Amumu, Ashe, Sona, Garen, Warwick, Kog'Maw, Janna, Anivia, Annie, Taric, Shen
* Tier 2: Miss Fortune, Tristana, Twitch, Kennen, Kassadin, Twisted Fate, Xin Zhao, Udyr, Vladimir, Ezreal, Olaf, Shaco, Sion, Pantheon
* Tier 3: Heimerdinger, Corki, Veigar, Zilean, Poppy, Akali, Rammus, Nasus, Kayle, Nunu, Gragas, Singed, Mordekaiser, Yi, Karthus.
* Tier 4: Sivir, Fiddlesticks, Malphite, Soraka, Blitzcrank, Gangplank, Nidalee.
* Hard to place on a team: Swain, Jax, Katarina, Alistar, Ryze, Urgot, Eve, Teemo, Mal'zahar, Tryndamere, Cho'Gath, Mundo

Tier 1 - These champions have proved time and time again that they deserve to be here. These champions are game changing if you can get them most of the time. Player skill combined with knowing how to use these champions correctly will ultimately result in success.

Tier 2 - These champions are barely under tier 1. They all again do their roles incredibly well and are should be considered highly valuable picks. They all synergize very well into the vast majority of viable line ups. Players should be playing these champions if they are looking to improve their game and step into the competitive scene. Master all of the tier 1 and tier 2 champions and you will be a serious force to be reckoned with.

Tier 3 - These champions are still very viable on SR but are simply out done by tier 1 and tier 2 champions. They can still compete with all of them but as far as viable line ups go these won't be the champions you're going to ban or first pick in any draft mode. These are your 4th 5th picks in your line up to compliment your line up or effectively counter the other teams picks. These champions are still very viable overall but just aren't champions you will strive to pick or have in your line up all the time.

Tier 4 - These champions don't fill the roles of the champions above them as good as they do. They really aren't thought of other then your last pick to add a special extra something to your line up. Extra burst, extra utility, or that 1 more support champ you think you will make your line up that much better. Generally they really aren't sought after picks in a competitive line up but they can still be played viably but are the bottom of the barrel in terms of competitive picks.

Hard to place on a team - These champions I find aren't as good as others in terms of competitive picks. They don't really help or add anything game changing to you line up or anything you would really want on a competitive team imo. They are all fine champions for solo queue for the most part but in terms of a 5v5 tournament draft mode I wouldn't expect to see any of these champions there. They are are simply out done by other champions who do their roles much better then they do.

NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Qui Out 14, 2010 4:18 am

Acho que esta frase diz tudo:

"They are simply out done by other champions who do their roles much better then they do."

Mordekeiser pode ser um bom champ no inicio...mas n axo q seja grande coisa para o fim do jogo.
Por exemplo eu axo o alistar um champ decente...contudo compreendo perfeitamente que existam outros a desempenhar melhor a função que ele...mas eu gosto mais dele XD

Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por nezord Qui Out 14, 2010 9:40 am

[quote="NTM"]
icerulz escreveu:Agora, piores chars, na minha opnião são:

Corki: Muito dificil de ownar com ele, não é que não exista pessoas que não consigam e façam dele muito bom.. Mas comparando com outros é mau..


eu discordo pa...o corki consegue pownar muito bem,dependendo do build que lhe metes...ya...uma trit ou um kog'maw são melhores mas precisamente por ser olhada como mid/low tier ninguem espera muito dele...mas o gajo tem cenas geniais.
É dificil jogar com ele mas se atinares em como deves agir com ele é um carry muito porreiro.
nezord
nezord
Unranked
Unranked

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Blue Lightning Sáb Out 23, 2010 11:50 pm

Como é que há gente a achar que a Annie é uma das piores e não tem um stun decente

Apesar de não estar ao nível da Morgana nem muitos menos do Vladimir, a Annie é uma das melhores burst damage mages do jogo. A partir de mid-game ela pode mandar um stun de 20 em 20 segundos, tem um nuke brutal que quando mata um inimigo recupera todo o MP utilzado (óptimo para farming) portanto é difícil ter problemas de dinheiro ou mana com ela. Tem um AoE que, utilizado em conjunto com a técnica passiva, consegue dar a volta a uma team battle. Tem também um escudo que, apesar de ser de longe o seu pior feitiço, ajuda também a activar a sua passiva mais rapidamente.

Sinceramente acho que a Annie está milhas à frente de outros magos como anivia, ryze e veigar.
Blue Lightning
Blue Lightning
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa, Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por TiOChIrI Dom Out 24, 2010 3:57 am

Blue Lightning escreveu:Como é que há gente a achar que a Annie é uma das piores e não tem um stun decente

Apesar de não estar ao nível da Morgana nem muitos menos do Vladimir, a Annie é uma das melhores burst damage mages do jogo. A partir de mid-game ela pode mandar um stun de 20 em 20 segundos, tem um nuke brutal que quando mata um inimigo recupera todo o MP utilzado (óptimo para farming) portanto é difícil ter problemas de dinheiro ou mana com ela. Tem um AoE que, utilizado em conjunto com a técnica passiva, consegue dar a volta a uma team battle. Tem também um escudo que, apesar de ser de longe o seu pior feitiço, ajuda também a activar a sua passiva mais rapidamente.

Sinceramente acho que a Annie está milhas à frente de outros magos como anivia, ryze e veigar.

A annie é excelente mas é preciso saber jogar com ela...
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Out 24, 2010 5:02 am

TiOChIrI escreveu:A annie é excelente mas é preciso saber jogar com ela...

é sempre preciso saber jogar com os champions
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por TiOChIrI Dom Out 24, 2010 7:23 am

NTM escreveu:
TiOChIrI escreveu:A annie é excelente mas é preciso saber jogar com ela...

é sempre preciso saber jogar com os champions

grande verdade, pois cada champion tem as suas caracteristicas. Eu, com casters so sei jogar com o Kassadin (o anti-mage) e mais ou menos com a Morgana, de resto nem um (so jogo de tank's). Mesmo por isso é que estava a dizer que a Annie é boa mas para mim é dificil jogar com ela... Very Happy
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Piores Champs ? OMG

Mensagem por Bioplasm Ter Out 26, 2010 10:57 pm

Falam vocês de péssimo champions ? sou sincero para mim são todos bons. tenho os todos e já joguei pelo menos mais de 10 jogos com todos eles, mas claro tenho os meus preferidos como: Miss Fortune, Lux, Tryndamere, Mordekaiser(meu main champ), Twitch, Evelin e Shaco tenho muitos mais claro.
Bioplasm
Bioplasm
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Bioplasm Ter Out 26, 2010 11:02 pm

Blue Lightning escreveu:Sinceramente acho que a Annie está milhas à frente de outros magos como anivia, ryze e veigar.

LOL? Está??? olha eu e muitas mais pessoas acha que não. a annie é mt boa se pessoal souber aproveitar o stun. já vi mt's a jogar com ela e mandar stuns no creeps em auto-attack bah!!
A annie não tem um burst dmg tão overpower como o do ryze (Glass Cannon) tu com annie matas 1-2 herois e podes andar nos mínimos com 600-700 de AP e com Ryze das Penta kill-Ace e andas com 1300 de AP (de ultimate) pensa nisso


Resultado do Ryze em Team Battle - (Quadra Kill or Penta Kill - Ace)
Resultado da Annie em Team Battle - double kill

Bioplasm
Bioplasm
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por TomTomKenobi Ter Out 26, 2010 11:07 pm

Bioplasm escreveu:
Blue Lightning escreveu:Sinceramente acho que a Annie está milhas à frente de outros magos como anivia, ryze e veigar.

LOL? Está??? olha eu e muito mais gente acha que não. a annie é mt boa se pessoal souber aproveitar o stun. já mt's a jogar e mandar stuns no creeps em auto-attack bah!!
A annie não tem um burst dmg tão overpower como o do ryze (Glass Cannon) tu com annie matas um 2 herois e podes andar nos minimos com 600-700 de AP com Ryze das Penta kill e andas com 1300 de AP (com ultimate) pensa nisso


Resultado do Ryze em Team Battle - (Quadra Kill or Penta Kill - Ace)
Resultado da Annie em Team Battle - double kill


double kill ja chega, se o ryze ficar com todos os kills, game over...

anyway, os tempos vao passando e a minha opiniao mudando:
eve ta mto melhor, pode dive com ult ligado e matar gente so com o spike...
recomecei a jogar com o corki e mm k n compre dmg items cedo, fico com um dps intenso
o resto, depend (obviament) dos summoners, todos os champs podem finalmente fulfill a sua role sem graves problemas...

lux OP, amirite?
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Tchupaai Qua Out 27, 2010 3:06 am

o alistair é dos melhores tanks do jogo Smile é ele e o singed... o resto é conversa... um tank é para safar os colegas das teamfights... o headbutt e o fling são do melhor... sem falar que qualquer um destes dois com os ults activados sao muito dificeis de derrotar mesmo ... mas isto sou eu qe gosto de jogar com tanks....
ah o shentb rula bué :b

Tchupaai
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Qua Out 27, 2010 4:24 am

Bioplasm escreveu:
Blue Lightning escreveu:Sinceramente acho que a Annie está milhas à frente de outros magos como anivia, ryze e veigar.

LOL? Está??? olha eu e muitas mais pessoas acha que não. a annie é mt boa se pessoal souber aproveitar o stun. já vi mt's a jogar com ela e mandar stuns no creeps em auto-attack bah!!
A annie não tem um burst dmg tão overpower como o do ryze (Glass Cannon) tu com annie matas 1-2 herois e podes andar nos mínimos com 600-700 de AP e com Ryze das Penta kill-Ace e andas com 1300 de AP (de ultimate) pensa nisso


Resultado do Ryze em Team Battle - (Quadra Kill or Penta Kill - Ace)
Resultado da Annie em Team Battle - double kill


mas pensa bem, stuns é melhor que damage...porquê ?
se a outra team tem mais damage do que a tua, não há nada melhor do que dar stun em todos (pelo menos 1 vez), isso é 1 das razões da annie ser champion de Tier 1 e o ryze estar em "hard to place on a team".
--> essa informação está na tabela que postei.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Qua Out 27, 2010 4:28 am

Tchupaai escreveu:o alistair é dos melhores tanks do jogo Smile é ele e o singed... o resto é conversa... um tank é para safar os colegas das teamfights... o headbutt e o fling são do melhor... sem falar que qualquer um destes dois com os ults activados sao muito dificeis de derrotar mesmo ... mas isto sou eu qe gosto de jogar com tanks....
ah o shen tb rula bué :b

Os melhores tanks de momento são: Galio, Amumu e Shen.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 3 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos