Ajuda sobre champs! Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ajuda sobre champs! Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda sobre champs!

+2
jofra
Azalan
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Ajuda sobre champs!

Mensagem por Azalan Dom Set 12, 2010 4:17 am

Boas,
Se alguem kiser ajudar pela partilha de experiencia com estes champs agradeço.
Tou a construir o meu leque de opções e escolhi 6...mas só kero fikar com 4 deles Razz

Anivia ou Blitz
Ryze
Tristana
Heimer
Poppy

A questão é q os IP q tenho n xegam pa todos...dai pedir 1 opinião...quais os 4?
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por jofra Dom Set 12, 2010 5:59 am

Azalan escreveu:Boas,
Se alguem kiser ajudar pela partilha de experiencia com estes champs agradeço.
Tou a construir o meu leque de opções e escolhi 6...mas só kero fikar com 4 deles Razz

Anivia ou Blitz
Ryze
Tristana
Heimer
Poppy

A questão é q os IP q tenho n xegam pa todos...dai pedir 1 opinião...quais os 4?

Bem eu desses 6 APENAS escolheria a Tristana, Ryze e Anivia (aí tens que penar mt para jogar com ela, que é um dos champs mais dificeis de jogar), mas como queres 4 escolheria mais o bliz (embora hoje em dia qq 1 é capaz de se desviar do grab).

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por Azalan Dom Set 12, 2010 6:06 am

Da anivia e blitz so posso ter 1 q custam os 2 6.3 >.<
Pelo q falei em principia deixo de fora blitz e heimer (é mt fixe de jogar mas tem mt nerfs ja em cima :S )
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por NTM Dom Set 12, 2010 6:58 am

Azalan escreveu:Da anivia e blitz so posso ter 1 q custam os 2 6.3 >.<
Pelo q falei em principia deixo de fora blitz e heimer (é mt fixe de jogar mas tem mt nerfs ja em cima :S )

os nerfs que os champions levam é porque estão mais fortes em relação aos outros e não é para ficarem piores.
porque os 2 (blitz e heimer) ainda se jogam em high elo, o heimer ficou sem menos 1 turret, mas as turrets teem mais hp e o 'E' dele tira mais vida.

desses champions escolhia: poppy, tristana, blitz e heimer.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por TomTomKenobi Dom Set 12, 2010 12:56 pm

recomendo blitz mas os grabs sao dificies, porem CRUCIAIS.
ryze é facilimo e otimo contra tudo. Se queres ganhar usa este.

o resto tenho pouca experiencia... boa sorte
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por Zdan Seg Set 20, 2010 9:38 am

unico k comprei foi o Ryze e nao me arrependo, apesar de ainda nao jogar la muito bem com ele costumo ser o 1º a xegar a 18 da minha team e nos ultimos 6 jogos tenho 5 victorias em 5v5

Zdan
Unranked
Unranked

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por 605_FORTE Qua Out 27, 2010 10:44 am

Boas.

agora que encontrei este tópico reparei que n começei o jogo da melhor forma^^ é o que dá não pesquisar.

na minha ideia o objectivo era ter todos os herois por isso nunca juntei IP. mal tinha pra um heroi comprava. agora tenho prai uns 12 e só me interessam uns tres deles, enfim XD

gostava só de saber se estes heróis são uma boa escolha. Costumo e tiro mais gozo quando jogo com a tristana, com a poppie e com o kassadin.
queria agora só comprar mais um daqueles de 6300 IP's pra ficar com 4 assim mais certinhos. quatro é suficiente não é???

é que senão depois vou demorar um ano pra farmar runas pra isto tudo XD
605_FORTE
605_FORTE
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por NTM Qui Out 28, 2010 12:38 am

605_FORTE escreveu:Boas.

agora que encontrei este tópico reparei que n começei o jogo da melhor forma^^ é o que dá não pesquisar.

na minha ideia o objectivo era ter todos os herois por isso nunca juntei IP. mal tinha pra um heroi comprava. agora tenho prai uns 12 e só me interessam uns tres deles, enfim XD

gostava só de saber se estes heróis são uma boa escolha. Costumo e tiro mais gozo quando jogo com a tristana, com a poppie e com o kassadin.
queria agora só comprar mais um daqueles de 6300 IP's pra ficar com 4 assim mais certinhos. quatro é suficiente não é???

é que senão depois vou demorar um ano pra farmar runas pra isto tudo XD

ninguém te impede de escolheres todos os champions como preferidos, não és obrigado a escolher só três.
mas um conselho, concentra-te primeiro a comprar as runes (de T3 claro), depois passas aos champions Very Happy
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por 605_FORTE Qui Out 28, 2010 1:11 am

NTM escreveu:

ninguém te impede de escolheres todos os champions como preferidos, não és obrigado a escolher só três.
mas um conselho, concentra-te primeiro a comprar as runes (de T3 claro), depois passas aos champions Very Happy

AH!! só agora é que reparei que és o Unktime, e que, vá-se lá saber como, estavas adicionado na minha lista, e ao que parece ainda antes de me ter registado no forum ^^

Em relação a ter todos os heróis e runes... não devia ser ao contrário. è que para eu farmar runes de todos os tipos para todos os heróis vou demorar prai meio ano não??? 9 de ar pen, 9 de magic pen, 9 de mana, 9 de health, 9 de ap, etc etc etc. isto dá muitas muitas runas!! affraid

ou então estou a ver isto de uma forma errada e talvez haja qualquer coisa que me está a escapar :p
605_FORTE
605_FORTE
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por NTM Qui Out 28, 2010 1:27 am

605_FORTE escreveu:
NTM escreveu:

ninguém te impede de escolheres todos os champions como preferidos, não és obrigado a escolher só três.
mas um conselho, concentra-te primeiro a comprar as runes (de T3 claro), depois passas aos champions Very Happy

AH!! só agora é que reparei que és o Unktime, e que, vá-se lá saber como, estavas adicionado na minha lista, e ao que parece ainda antes de me ter registado no forum ^^

Em relação a ter todos os heróis e runes... não devia ser ao contrário. è que para eu farmar runes de todos os tipos para todos os heróis vou demorar prai meio ano não??? 9 de ar pen, 9 de magic pen, 9 de mana, 9 de health, 9 de ap, etc etc etc. isto dá muitas muitas runas!! affraid

ou então estou a ver isto de uma forma errada e talvez haja qualquer coisa que me está a escapar :p

não eu só te adicionei quando te registas-te aqui no forum.
tens runes tipo "gerais" que dá para vários champions, por exemplo, runes de hp ou de mana regen dão para a maioria dos champions.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por 605_FORTE Qui Out 28, 2010 3:01 am

mesmo assim ainda são muitas runas pra farmar. mas pronto. lá se vai indo com calma ^^

e obrigado pelo add já agora cheers
605_FORTE
605_FORTE
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por Azalan Qui Out 28, 2010 5:29 am

Farma 2 paginas de runas. 3xquint x 2 sao 12k ip +/- depois mas as outras todas...20k de ip deve xegar
metes 1 pagina para um tipo de champ outra pra outro...ou fazes 1 geral e 1 especifico...ou inventa Razz
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre champs! Empty Re: Ajuda sobre champs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos