Malady - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Malady - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malady

+6
creator
Kroga
blackypt
NTM
jofra
santi
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Malady

Mensagem por santi Seg Ago 16, 2010 8:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Malady- +15% life steal +50 attack speed Unique passive: your physical attacks infect your target causing them to take 5 bonus magic damage each time they are attacked by any champion.

Para mim um item indespensavel sem ser com mages claro mas teemo ashe shaco xin sim podem dizer que o xin ja tem life steal mas com a malady acreditem que tem sempre vida tb ando a experimentar com o yi a malady mas ainda ando meio indeciso axu que nao seja bem preciso com a zeal vou la ^^
santi
santi
Unranked
Unranked

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 32
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo


Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por jofra Dom Out 17, 2010 10:34 pm

Kroga escreveu:
icerulz escreveu:Sendo um deles, claramente ocupado por boots, que da entao 5 sloots. Temos então 5 slos não é verdade?

Esteriotipo...

Pensamos muitas vezes que botas nos fazem andar mais depressa e e verdade na vida real mas no jogo nao e bem assim... O boneco nao precisa de botas nos pes para poder andar mais rapido la so por estar mais confortavel!?!!!?!

Eu no meu Kog fiz o meu build para ser um verdadeiro monstro, 6 itens destinados a dar dano, combinando habilidades unicas com attack speed e damage...

Deixaste-me a apanhar do ar com esse afirmação...o que te vale todo esse dmg que tu falas se não tens mobilidade nenhuma?Espetam-te montes de CC (slows, stuns, etc etc etc)em cima e ficas completamente tramado.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por NTM Seg Out 18, 2010 12:33 am

jofra escreveu:
Kroga escreveu:
icerulz escreveu:Sendo um deles, claramente ocupado por boots, que da entao 5 sloots. Temos então 5 slos não é verdade?

Esteriotipo...

Pensamos muitas vezes que botas nos fazem andar mais depressa e e verdade na vida real mas no jogo nao e bem assim... O boneco nao precisa de botas nos pes para poder andar mais rapido la so por estar mais confortavel!?!!!?!

Eu no meu Kog fiz o meu build para ser um verdadeiro monstro, 6 itens destinados a dar dano, combinando habilidades unicas com attack speed e damage...

Deixaste-me a apanhar do ar com esse afirmação...o que te vale todo esse dmg que tu falas se não tens mobilidade nenhuma?Espetam-te montes de CC (slows, stuns, etc etc etc)em cima e ficas completamente tramado.

é verdade, botas é dos 1º items que deve ser comprado...
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por Azalan Seg Out 18, 2010 1:20 am

PD=phantom dancer...date speed, as, dodge e critical...dpois venha o penetration.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por Kroga Qui Out 21, 2010 12:58 am

Gosht mais Exhaust ajudam a evitar mortes ou até mesmo ganks havendo a possibilidade de ainda matar um alvo que está a fugir!

Trinity Force mais Phantom Dancer dão ao Kog uns 81 mais ou menos se a memória não me falha... 11 de speed a mais que qualquer bota +2


Além disso activação do Yomuus Gosht Blade ainda aumenta mais esse bónus!

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por NTM Qui Out 21, 2010 1:32 am

Kroga escreveu:Gosht mais Exhaust ajudam a evitar mortes ou até mesmo ganks havendo a possibilidade de ainda matar um alvo que está a fugir!

Trinity Force mais Phantom Dancer dão ao Kog uns 81 mais ou menos se a memória não me falha... 11 de speed a mais que qualquer bota +2


Além disso activação do Yomuus Gosht Blade ainda aumenta mais esse bónus!

mas tu até compares esses 2 items ou mesmo 1 desses items, demoras tanto que podes morres quando estás a fugir...
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por Kroga Qui Out 21, 2010 4:03 am

Malady (remake)

* Recipe changed to: Dagger + Dagger + Amplifying Tome + 550 gold = 1825 total cost
* Base stats changed to +50% attack speed, +25 ability power
* Unique Passive changed to: Your physical attacks shred your target doing 20 magic damage and reducing their magic resistance by 6.
* Magic resistance reduction stacks up to 4 times.

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por Cannibalh Qua Ago 10, 2011 7:29 am

Tenho de discurdar com tudo o que NTM disse.....
Malady e bom para um campeao do tipo emmo......atackspeed e ap e muito bom combinando com a passiva E, pois quanto mais rapido atacares mais dano tiras usando so ap(idealmente sem ad)
Mas malady no kog maw e muito mau e ai sim Stark's Fervor e BEM BEM melhor que malady......
Isso depende do build, da team e etc pois malady nao e mau apenas tem de ser utilizado no build certo nada mais.
Botas nao sao assim tao importantes.....se matas nao tens de fugir nem de andar a correr atras de alguem! tem de haver eficacia pois se nao houver nao sao as botas que te safam...
Cada campeao e unico, cada jogador tambem.......
Cannibalh
Cannibalh
Unranked
Unranked

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 34
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Malady - Página 2 Empty Re: Malady

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos