Apresentação Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Apresentação Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por wolfmith Qua Mar 06, 2013 11:52 am

Boas !

Sou do Porto, o meu ingame nick é wolfmith e comecei há cerca de 1 mês a jogar a sério para evoluir ao máximo e aprender a jogar o melhor que conseguir. Já tinha conta nível 30 desde há uns anos mas quase não jogava.

Podem adicionar à vontade desde que tenham bom espírito desportivista e saibam lutar até ao último fòlego. Nunca dou surrenders e odeio pessoal que baixa os braços quando o jogo ainda pode ser virado a favor da equipa que está a perder. Falta de habilidade para jogar e conhecimentos é aceitável e também eu tenho imenso a melhorar e a aprender, agora pessoal que faz birras e baixa os braços escusam de adicionar que à primeira vez que vejo alguém a fazer isso é logo adicionado à ignore list.

Venho aqui à procura de pessoal com quem possa melhorar o meu jogo e queiram levar isto a sério e evoluir. Jogo todos os dias várias horas por dia, por isso se também são regulares, terei todo o gosto em jogar convosco.

wolfmith
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos