Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

3 participantes

Ir para baixo

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Empty Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

Mensagem por alucardcsn Sex Abr 29, 2011 11:53 pm

E ai galera, jogo LOL há alguns anos mais jogo pouco agora pois estou estudando para os exames nacionais... Antigamente jogava dota... Participei de vários campeonatos e sim eu e meu time já ganhamos vários torneios no Brasil... Hoje moro aqui em Portugal... Estudo e passo uns tempo jogando LOL.... Até hoje não presenciei nenhum campeonato de LOL gostaria muito de se houve eu possa participar apesar de não ter grupo formado aqui pois jogo com eles de lá e eu de cá ! hehe...
Moro em Braga perto do Braga Shopping ! quem quiser marcar de jogar junto ou montar um time para campeonatos só me chamar ou me add lá...

Nick: alucardcsn


Abraços a Todos ! cheers
alucardcsn
alucardcsn
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Empty Re: Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

Mensagem por Azalan Seg maio 02, 2011 5:08 am

Boas! bem vindo.

Comunidade LoL para caso de te interessares em ter muita malta com quem jogar. Para partilhar ideias, experiencia e bom convivio. Nada como dar uma vista de olhos em : Publicidade de outros foruns aqui não


Última edição por Admin em Sex Jul 01, 2011 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [size=18][color=red][font=Arial Black] Publicidade de outros foruns aqui não[/font][/color][/size])
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Empty Re: Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

Mensagem por alucardcsn Seg maio 02, 2011 5:36 pm

Entrei la e me cadastrei... estou aguardando pois diz que tem que ser usuario especial para acessar alguns lugares... Wink
alucardcsn
alucardcsn
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Empty Re: Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

Mensagem por Psych0Pt Qui maio 05, 2011 7:21 am

Boas Alucar, ja te respondemos... tens la as instruções de como entrar no servidor voip. Wink

Psych0Pt
Unranked
Unranked

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :) Empty Re: Olá ! jogo lol ah alguns anos ! Quizer add :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos