Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xin Zhao Opinem :)

+5
Azalan
whathefuck
Falcan
NTM
cheeseburguer
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por cheeseburguer Sex Fev 04, 2011 9:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Boas malta, estou prestes a comprar o Xin Zhao, mas não queria comprar antes de ter uma pequena opinião de jogadores mais experientes..

Digam a vossa justiça por favor =)

cheeseburguer
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Ter Mar 08, 2011 3:00 am

pale fck riot!nerfaram o xin!?!? why??? why??? ele nao tava assim tao OP em relação a otos champs!olhem para os ultimos a serem lançados moaki,jarvan etc! olhem o swain,veigar,ryze!!esses sim deviam ser nerfados!! to furioso com a riot! Mad ainda vo fazer um baixo assinado! Evil or Very Mad lol
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por coldethyl Ter Mar 08, 2011 3:11 am

Prates escreveu: pale fck riot!nerfaram o xin!?!? why??? why??? ele nao tava assim tao OP em relação a otos champs!olhem para os ultimos a serem lançados moaki,jarvan etc! olhem o swain,veigar,ryze!!esses sim deviam ser nerfados!! to furioso com a riot! Mad ainda vo fazer um baixo assinado! Evil or Very Mad lol

eu tenho jogado muito com o Jarvan, tentando encontrar algo de bom nele, e digo que a única coisa útil nele é o bónus que uma das habilidades dá para a equipa...tanta coisa com o ultimate que ia ser brutal e depois sai uma coisa que só serve para atrapalhar o próprio Jarvan...qualquer champ consegue sair lá de dentro e qualquer equipa com 2 dedos de testa sabe como ajudar o champ que está preso lá dentro com o Jarvan...porra, até ranged e mages conseguem atacar o Jarvan estando ele dentro de uma suposta arena IMPENETRÁVEL -.-

o Maokai é um tank brutal mas se o nerfarem têm que fazer um nerf duplo para o Rammus...

os outros 3 concordo plenamente (embora até sejam fáceis de matar, mas em equipa ficas logo 3 vs 1 visto que os noobs deste jogo deixam-te logo sozinho)
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por jofra Qua Mar 09, 2011 12:33 am

ja sairam as patch notes ou o patch preview?!

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty XIn zhao

Mensagem por Elm3ck Qui Mar 10, 2011 7:37 am

Bem, aviso já que essa build que está ai em cima e pessima xD provavelmente nao deves ser lvl 30 ...

Bem falando agora do xin zhao!
Xin zhao e 1 tanky dps, e com isto quero dizer que é 1 champ que deve ser capaz de entrar numa team fight e dar bastante dano.
Ora pra entrar na team fight, e preciso comprar items "á la tank" pra poderes sequer fazer alguma coisa numa team fight (dai eu dizer que a build de cima e horrivel).

Fica aqui o core item que faço geralmente...
Doran's blade
merc's treads
Youmus ghostblade
Brutalizer e ou wriggles são tb 2 bons items pra ele mas que nem sempre compro sendo que nao fazem parte do core, mas são apenas sugesões minhas, mas tb depende da team oponente...

Dps vem a parte DO duro! :p

Heart of gold (dá hp, armor e + gold, tá tudo dito)
Banhsee (geralmente 1 must have)

AO contrário de muitos, não faço questão de usar o frozen mallet, pois é bastante cao pro que realmente faz Smile

basicamente pra ele so precisas de 2 items de dmg (nem precisam de ser items que aumentem muito o dmg), necessitando apenas de 1 com ataque speed (youmus)....o resto e pra o tornar mais resiliente Razz

QUanto ao estilo de jogo do xin zhao. è simples, gankar o máximo possivel, arranjar sempre solo lane que possivel...
e quanto as team fights, o objectivo é simples, atacar sempre o carry da team, mais precisamente os ranged dps ou casters se for caso disso...baiscamente ele é 1 hunter que chateia os squishys ao máximo :p

Elm3ck
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Sáb Mar 12, 2011 1:59 am

mania que o ppl tem de mandar betaites sobre as builds dos outros, uk é mau para ti pode não ser mau para mim.... e não não sou lvl 30 ainda mas falta pouco e se fosse assim how the fck so morri 3 xs?well i dont know.... Twisted Evil mas como é obvio agora com o nerf q levou tambem sei que tens razao e que deveria ser com uma build como a tua que deveria jogar mas apenas dvido a este nerf porque ants nao era necesserário meter items "á la tank".
cumps e ty plo conselho.
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Azalan Sáb Mar 12, 2011 4:47 am

Qual nerf? n me recordo de nas patch notes tirarem HP, armor ou mr ao xin...

Discordo na parte do frozen mallet, acho um item bastante bom.
As botas depende sempre da outra team assim como banshees.
Customo usar o whisper vs tanks com a ajuda do mallet consigo partilos.

Mas isto depende tudo da nossa e da outra team, mas sem duvida q com low hp um "iniciador" ta condenado a morrer...

Hf
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Sáb Mar 12, 2011 5:13 am

Azalan escreveu:Qual nerf? n me recordo de nas patch notes tirarem HP, armor ou mr ao xin...

Discordo na parte do frozen mallet, acho um item bastante bom.
As botas depende sempre da outra team assim como banshees.
Customo usar o whisper vs tanks com a ajuda do mallet consigo partilos.

Mas isto depende tudo da nossa e da outra team, mas sem duvida q com low hp um "iniciador" ta condenado a morrer...

Hf

Aumentaram os CD's de todos os spells não sei especificar quanto tmpo mas foi o suficiente para o xin parecer um champ totalmente diferente. -.-
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Azalan Sáb Mar 12, 2011 5:21 am

...por aumentarem os cd's passou a necessitar de items de tank é isso? não tou a entender como esse nerf muda completamente a build :S
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Sáb Mar 12, 2011 6:00 am

como ja nao recupera os spells tao rapidamente nao se consegue a kill tao fast como antes lg tenh k durar mais na fight. logo necessito de equips que me deem durabilidade, antes pra mim nao se justificava mas agora sem alguma hp e armor ja nao faço nada no jg -.- Crying or Very sad
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Azalan Sáb Mar 12, 2011 11:04 am

lol n me digas q precisavas spammar skills pa matar...isso n faz sentido. Mas pronto.

hf
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por jofra Dom Mar 13, 2011 12:36 am

Azalan escreveu:lol n me digas q precisavas spammar skills pa matar...isso n faz sentido. Mas pronto.

hf

O dmg que ele tem não é de auto attacks, mas sim do Q, ptt ate tinhas que spammar essa sskill para dar um dmg consideravel (fora o ult claro)

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Dom Mar 13, 2011 4:07 am

jofra escreveu:
Azalan escreveu:lol n me digas q precisavas spammar skills pa matar...isso n faz sentido. Mas pronto.

hf

O dmg que ele tem não é de auto attacks, mas sim do Q, ptt ate tinhas que spammar essa sskill para dar um dmg consideravel (fora o ult claro)
finalmente alguem me compreende lol
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Azalan Dom Mar 13, 2011 6:56 am

E tem +1 seg de cd e isso torna 1 champ inutil? entras em teamfights q duram quanto? 5 min pa tares a spammar skills? o dano dele é ulti + 1 ou 2 skills e atakes normais com AS da skill do W q podes usar pa dar + dano tb e claro dano tb do resto da team.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Prates Dom Mar 13, 2011 4:47 pm

ja alguma x jogast km xin?n? sim? se sim testa agora e depois fala.... nao te eskças da questao "knock", e o slow originado pelo "E" essencial em chases....e nao estamos so a flr so de team fights mas tbm mais precisamente de 1on1... o jump/slow do "E" e essencial para mim.


Última edição por Prates em Qui Abr 28, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
Prates
Prates
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Azalan Ter Mar 15, 2011 6:51 am

Já joguei mt vez...era o k eu usava em 3 vs 3...e nunca spammei skills pq as skills sempre tiveram algum CD...e se nos itens referi o mallet foi mm pa perseguição...usas o E pa engage e das hits e o champ adversário ta semp com slow do item. Se não tens mallet ao fim do slow do E o outro champ foge claro.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao Opinem :) - Página 2 Empty Re: Xin Zhao Opinem :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos