Addons/Mods LoL Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Addons/Mods LoL Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Addons/Mods LoL

+5
Thiagohernandes91
Falcan
whathefuck
NTM
CyberShadow
9 participantes

 :: Media :: Download's

Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow Seg Jan 24, 2011 9:46 am

Neste tópico serão postados quaisquer Addons/Mods que me pareçam interessantes/úteis. Se vocês encontrarem algum mod/addon que não esteja neste tópico, façam um post com o Mod/Addon que gostariam de adicionar a esta lista ^^

NOTA: Aconselho-vos a utilizar o launcher ACE invés do da Riot pois este já vem com alguns Mods.

Addons
Clique-me para abrir!:

Mods
Clique-me para abrir!:

UI
Clique-me para abrir!:

NOTA : TODOS os itens neste tópico não são compatíveis com o novo patcher da Riot que se encontra de momento em estado Beta.


Última edição por CyberShadow em Dom Fev 13, 2011 2:13 pm, editado 13 vez(es)
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por NTM Seg Jan 24, 2011 10:48 am

habituas-te a isso depois quando quiseres ir a algum torneio (lan) não usas nada disso Razz
eu gosto do LOL como está e isso para mim só dá maus hábitos Very Happy
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow Seg Jan 24, 2011 11:32 am

NTM escreveu:habituas-te a isso depois quando quiseres ir a algum torneio (lan) não usas nada disso Razz
eu gosto do LOL como está e isso para mim só dá maus hábitos Very Happy
Porque não haveria de usar oO ? Desde que houvi falar de alguns mods (mastery swap, launcher skins e modificaçoes aos sons) eu nunca os parei de usar XD
É awesome ouvir um "G-G-G-GODLIKE". Ou mesmo um "LU-LU-LU-LU-LUDICROUS KILL KILL KILL" XDDD
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por whathefuck Sáb Fev 05, 2011 10:51 pm

Acho mal existir addon's para jogos, tanto os que ajuda mais no jogo, como os que muda imagem's/som's ... o jogo é para ser jogado como o criaram, que nao gosta do original devia escolher outro jogo, não te estou a critical, estou so a dar a minha opinião como jogador de varios jogos

whathefuck
Unranked
Unranked

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow Dom Fev 06, 2011 4:37 am

whathefuck escreveu:Acho mal existir addon's para jogos, tanto os que ajuda mais no jogo, como os que muda imagem's/som's ... o jogo é para ser jogado como o criaram, que nao gosta do original devia escolher outro jogo, não te estou a critical, estou so a dar a minha opinião como jogador de varios jogos
Também muitas vezes não concordo com Mods para jogos, mas tenta compreender este caso.
A Riot já à algum tempo que anda a prometer alternativas à actual voz da "announcer", customização na UI, facilidade de troca de Masteries e entre outros. Até já existem clientes independentes que foram mais longe do que a Riot e não só cumpriram o prometido, como adicionaram mais componentes que tanto o publico aclamava. Tais como a modificação de itens recomendados no teu jogo (assim poderás colocar os itens certos a comprar em vez de teres que pesquisar através dos separadores), modificações de alguns mapas como o mapa 3v3 DarkLoL (ambiente mais escuro e mais misterioso) e etc.

A Riot tem trabalhado muito para conseguir lançar o que o público tem pedido, por isso é que se procurares bem existem inúmeros Mods que os fans tem produzido no âmbito de não trabalhar tanto os funcionários da Riot.

A utilização destes é completamente escolha vossa. Agora digam-me. Se amanhã a Riot fizesse um update com todos estes Mods, vocês iriam ignorá-los ou simplesmente usá-los?
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por Falcan Dom Fev 06, 2011 4:41 am

eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?
Falcan
Falcan
Unranked
Unranked

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow Dom Fev 06, 2011 5:06 am

Falcan escreveu:eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?
Vou ver se encontro do Warcraft 3... Mas não garanto nada xD .
O tutorial encontra-se dentro da pasta "yaybatch".
Traduzido fica assim:
1. Copia a pasta fsbext para o local C:\fsbext <- NÃO ALTERAR O NOME! Precisa mesmo de ficar assim.
2. Copia os ficheiros na pasta Yaybatch para a pasta C:\fsbext.
3. Coloca qualquer ficheiro de sons .zip (já preparado) na pasta C:\fsbext. Verifica se existe um e só um ficheiro .zip na pasta.
4. Clica 2x no "Create new Sound FSB.bat"
5. Espera que o programa acabe de processar as instruções.
6a. (optional) Se queres voltar à voz original do LoL, executa o programa "Restore Original FSB.bat"

NOTE: Estas instruções apenas funcionaram se o League of Legends se encontrar no C:\Riot Games. Se não se encontrar lá, terás que fazer modificações em todos os sitios que diga "C:\Riot Games\League of Legends\game\DATA\Sounds\FMOD" no programa "Create new Sound FSB.bat" para o local onde a verdadeira instalação se encontra.

Quaisquer dúvidas, faz um post sff =)
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por Falcan Seg Fev 07, 2011 2:24 am

ok obrigado Smile
Falcan
Falcan
Unranked
Unranked

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por CyberShadow Qua Fev 09, 2011 9:42 am

Post Original Actualizado
Log (8-02-2011):

Log (10-02-2011):
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Addons ou mods.

Mensagem por Thiagohernandes91 Qua Abr 13, 2011 3:48 pm

Cara gostei do post, e vou testar alguns dos itens acima, mais queria le pergutar se conhece um mod ou addons non sei qual eh que personaliza a barra de Hp e Mp, mobs e champions, vi na net outro dia e queria muitoo esse addons pois parece ser muito bom... vou deixa o link abaixo pra cenferir se conhece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlws.. Aguardo resposta.

Thiagohernandes91
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por NTM Qui Abr 14, 2011 10:03 pm

Thiagohernandes91 escreveu:Cara gostei do post, e vou testar alguns dos itens acima, mais queria le pergutar se conhece um mod ou addons non sei qual eh que personaliza a barra de Hp e Mp, mobs e champions, vi na net outro dia e queria muitoo esse addons pois parece ser muito bom... vou deixa o link abaixo pra cenferir se conhece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlws.. Aguardo resposta.

isso não é um addon, antes o league of legends usava essas barras, foi logo no principio. Mas podes procurar talvez haja algum addon que ponha as barras como antigamente Very Happy
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por katzy Dom Jul 10, 2011 9:39 pm

CyberShadow escreveu:
Falcan escreveu:eu queria mudar a voz -.- não gosto desta prefiro a do Warcraft 3 ... mete respeito Smile ... mas eu baixei os ficheiros e n sei como por podes fazer ai um tutorial plz ?
Vou ver se encontro do Warcraft 3... Mas não garanto nada xD .
O tutorial encontra-se dentro da pasta "yaybatch".
Traduzido fica assim:
1. Copia a pasta fsbext para o local C:\fsbext <- NÃO ALTERAR O NOME! Precisa mesmo de ficar assim.
2. Copia os ficheiros na pasta Yaybatch para a pasta C:\fsbext.
3. Coloca qualquer ficheiro de sons .zip (já preparado) na pasta C:\fsbext. Verifica se existe um e só um ficheiro .zip na pasta.
4. Clica 2x no "Create new Sound FSB.bat"
5. Espera que o programa acabe de processar as instruções.
6a. (optional) Se queres voltar à voz original do LoL, executa o programa "Restore Original FSB.bat"

NOTE: Estas instruções apenas funcionaram se o League of Legends se encontrar no C:\Riot Games. Se não se encontrar lá, terás que fazer modificações em todos os sitios que diga "C:\Riot Games\League of Legends\game\DATA\Sounds\FMOD" no programa "Create new Sound FSB.bat" para o local onde a verdadeira instalação se encontra.

Quaisquer dúvidas, faz um post sff =)

Bom dia pessoal.
Eu tenho uma dúvida, eu tenho 2 discos, o "C" e o "H", mas o "C" é para cenas de backup e o LoL esta instalado no "H".
Eu tentei fazer o que mencionas-te ai em cima, mas visto que o meu lol está no disco "H" n consigo obter os sons, será que me poderias ajudar a alterar coisas nos ficheiros que desse para meter os sons??
cheers

katzy
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty ty

Mensagem por davidcorrea Sáb Out 08, 2011 6:44 am

Very Happy bgd isto deu muito jeito ainda na sou pro.

davidcorrea
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por phelpsmac Ter Jan 24, 2012 6:29 am

teria como atualizar os links em vista do MU ter fechado ;x

phelpsmac
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty ISSO!

Mensagem por kkk1 Ter Ago 28, 2012 3:09 am

phelpsmac escreveu:teria como atualizar os links em vista do MU ter fechado ;x

kkk1
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Addons/Mods LoL Empty Re: Addons/Mods LoL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Download's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos