Procuro Team Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Procuro Team Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Team

 :: Recrutamento :: Clãs

Ir para baixo

Procuro Team Empty Procuro Team

Mensagem por Zilash Seg Set 27, 2010 2:30 am

Ora Boas.

Zilash here,
Sou novo no forum, e descobri o forum enquanto procurava um bom sitio para procurar Team nos foruns oficiais da RIOT (num posto publicado por Azalan).
Tenho 24anos, sou de Lisboa (arredores - Odivelas).

Procuro Pessoal com bom skill para jogar mainly 3v3 e se tudo correr bem 3v3 ranked.
Quanto a 5v5, nao ponho de lado. Mas eu prefiro subir a parada gradualmente criando assim um core mais consistente nao so como jogador individual mas tambem como equipa.
Para ja é uma cena bastante simples com previsoes para chegar alto mas como disse acima "Gradualmente".


Gaming BackGround:
Joguei durante 2-3anos WorldofCraft em conjunto com Counter-Strike: Source dando mais importancia ao WOW.
Ora no WOW joguei com tdos os chars a 80 regularmente tanto em PvP (player versus player) como em PvE (player versus envirnonmental).
Foi mto bom enquanto durou, mas fartei-me. Praticamente smp a msm coisa, faceroll aqui e ali, rise and repeat...
Entrei no "mundo do League of Legends" por merito de um amigo meu que me mencionou o jogo, e tdo começou no fun,
entretanto 4-5 amigos juntaram-se e o bichinho foi crescendo.
Certamente perguntam-se o pk de eu nao jogar com eles e assunto resolvido.
Ora 2-3 ainda sao "mto verdinhos" neste tipo de jogo e nao dao a devida importancia para melhor o skill deles.
Os outros 2 infelizmente nao tem mto tempo disponivel para jogar portanto juntamo-nos mas é raro kndo isso acontece.
Nao que eu tenha mto mais tempo livre que eles, mas eu sou mais regular.
Ora o que vai um pouco em contra akilo que eu kero.
Team Boa/Mto Boa e Regular.

Apesar de so ser level 21 ja tenho mto boas noções do jogo, champs e metodos de jogo.
E msm a level 21 vou à bola com levels 30.
Portanto nao se julguem pelos levels.

Para ja nesta fase inicial jogo com MordeKaiser.
Gosto muito do playstyle do MordKaiser e é um champ bastante acessivel para "pugs"/"solo" games.
No entanto sei que tenho qualidade para jogar seja com que champ for ou com que roll for Tank/Support/"Dps".
Mas é facil perceber que é um pouco pointless jogarmos com Support champs quando nao sabemos com quem estamos a jogar.
Tamos mto dependentes dos outros e se jogam bem ou nao.

Champs de que gosto mais ou que gostei mto de ver jogar.
Akali; Cho'gath; Mordekaiser; Shaco; Shen; Sona; Udyr; Vladimir...

"Aceito convites para jogar numa boa, mas é preciso serem bons senao é perda de tempo".

Zilash
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Recrutamento :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos