Os melhores Tanks Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Os melhores Tanks Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhores Tanks

+13
CyberShadow
coldethyl
Daihu
Minory
Inovate
The BOSS
jofra
TiOChIrI
Azalan
NTM
TomTomKenobi
Joker_Sadino
Kroga
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Os melhores Tanks

Mensagem por Kroga Sex Set 17, 2010 6:42 am

Na sequência do tópico a falar dos piores champs, pensado ao contrário, quais os melhores champs para cada "departamento"?


Para tanks temos:

Alistar
Amumu
Blitzcrank
Cho'Gath
Dr. Mundo
Galio
Garen
Gragas
Malphite (Apesar de pelos vistos não ser considerado como tal no site do LOL)
Mordekaiser
Nasus
Nunu
Rammus
Shen
Singed
Sion (Apesar de ser considerado como Tank no site do LOL, nunca vi nenhuma build nesse sentido para o Sion)
Taric (Considerado como Tank pelo site do LOL e muitos jogadores, apesar de não ver uma build decente de um tank que se prese, normalmente o Taric é hibrido nesta área obtendo itens com AP/mana regen + armor/HP)
Vladimir (Considerado como Tank no site do LOL mas novamente é um champion em que ninguém ou quase ninguém o vê como tal, colocando itens de HP/AP)


Quais os tanks que vocês mais jogam e digam da vossa justiça sobre quais acham que são os melhores e os piores e não se esqueçam de justificar XD


Digam também quais os melhores Tanks, atendendo única e exclusivamente às skills e aos atributos de crescimento, para as categorias de:

Agro (Tanks agressivos)
Survival (Tanks com os melhores taxas de sobrevivência)
All Rounder/Special (Tanks capazes de inflingir dano nos adversários ou colocar status ou outros atributos e sendo capazes de aguentar a luta e ajudar a equipa, por exemplo a parte agressiva para os adversários pode-se encarar o taunt do Shen, protegendo a equipa e também a Vorpal Blade para fazer life tap, ou o Alistar com a skill E que cura a equipa)
Overall (De sobremodo quais os melhores Tanks, independentemente da mentalidade do jogador e poder usar o champion de um modo agressivo ou mais defensivo)

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Joker_Sadino Sex Set 17, 2010 6:52 am

so uma coisa a Kayle e tank?
como o NTM disse me e agr que olhei prai n vi perguntei pra ver a opiniao da malta Razz
Joker_Sadino
Joker_Sadino
Silver Division
Silver Division

Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por TomTomKenobi Sex Set 17, 2010 8:30 am

Na minha opiniao, rammus e mordekaiser sao os mlhores.
o morde magoa como tudo e nunca morre. o rammus pode magoar como tudo, nunca morre (magoando tambem as pessoas que o atacam com basic attack) e tem um taunt fantastico.
o resto... meh...

nao considero nunu como tank. se ele nao tem AP ou ate (ja vi alguns e bons) dps items, é pa esquecer!
o cho perdeu a sua magia toda... ele é tipo nunu só que só pode ir AP ou ter items de aura... ninguem e louco o suficiente pa ir atras duma besta gigante, afinal...
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Sex Set 17, 2010 8:42 am

o garen e o malphite não são tanks, só são tough...
para mim os melhores tanks são: amumu, rammus, shen e galio.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Sex Set 17, 2010 9:10 am

ja vi 1 cho "ganhar" um 5vs5...basicamente carregou a team às costas e até tavamos a perder. Talvez depende um poco do jogador que ta a utilizalo, mas para mim é o melhor tank q já vi. Com um hp brutal acumulando os stacks de vida...torna se uma ganda besta.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por TiOChIrI Sex Set 17, 2010 9:43 am

Shen, Amunu, Nasus e Mordekaiser sao para mim os melhores tanks...
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por jofra Sex Set 17, 2010 8:20 pm

Sem sombra de duvidas que são o Shen, Rammus e Amumu, talvez o Alistar tb. Os que sobraram são maus Razz

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por The BOSS Sáb Set 18, 2010 6:10 am

Os melhores:

Shen --> o tank nah e so akele ke apanha porrada, tb e akele ke supporta, o shen e um life savior.

Singed --> E capaz de sozinho meter a ekipa adversaria numa posicao PERFEITA para um Ace, mas tem ke se saber usa.lo.

Rammus --> E um exelente turret destroyer e o seu taunt e um life savior.

Amumu--> AoE Stun e dmg permanente e mais outro stun spammable , e exelente farmer de dragon/golems

Para mim estes sao dos unikos a ke posso chamar TANKS pois a team adversaria e obrigada a focar-se neles ( com ou sem iniciativa) para ganhar uma teamfight, outros tanks komo mord ou alistar, podem magoar e deixar disabled o carry, mas pa isso, ha mts outros chars, a funcao do tank e iniciar uma teamfight e "salvar" o carry, isto e o ke faz um bom tank, um bom tank nah e akele ke tem mt HP Wink

The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Sáb Set 18, 2010 7:52 am

Mas ter mt hp ajuda...senão 2 hits e morres! o cho tb tem disables por exemplo...n conheço o champ mt bem...o k sei foi o k vi num jogo...ele ia á fte e apanhava porrada à bruta sem morrer e o resto da equipa limpava.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Sáb Set 18, 2010 8:21 pm

Azalan escreveu:Mas ter mt hp ajuda...senão 2 hits e morres! o cho tb tem disables por exemplo...n conheço o champ mt bem...o k sei foi o k vi num jogo...ele ia á fte e apanhava porrada à bruta sem morrer e o resto da equipa limpava.

se tiveres muita armor e magic resistence é muito melhor do que teres uns 6k de hp.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Dom Set 19, 2010 12:37 am

Junta ambos ;P
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Inovate Sex Dez 24, 2010 11:46 pm

Azalan escreveu:ele ia á fte e apanhava porrada à bruta sem morrer e o resto da equipa limpava.
Então os adversários eram muito burros.
Porque é que o chogath apanhava porrada?
Fazer focus a um chogath é das melhores coisas que já se viu >.>

Inovate
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Minory Sáb Dez 25, 2010 12:54 am

cá para mim o garen, amumu e rammus sao os melhores e que nem se comparam aos outros
Minory
Minory
Unranked
Unranked

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Daihu Ter Fev 01, 2011 1:01 pm

Até agora apenas joguei com o Malphite como tank, e o que faço é comprar 2 warmog's armor e depois magic resistance ou armor (depende dos adversarios) com isso fico com 5000 de vida com os 2 warmog's tiverem com os bonus completos, mais a skill passiva que absorve 10% do dano, fico a ser um meatshield autentico, e felizmente, no nivel que estou, ainda não me ignoram, portanto em vez de focarem noutros focam em mim e quando me matarem ja estarão com pouca mana ou em cooldown. E ainda tenho a minha ulti, que costumo apontar pros que dão mais dano e fazem stuns.

Quando estou a jogar com ele, o meu objectivo é iniciar a luta, levar com o maior dano possivel, e se estivermos a perder não fugir pra ficarem a atacar-me e os meus aliados fugirem... mais vale morrer um que dois.
Ainda joguei pouco com ele, mas consigo sobreviver bem, e ainda consigo ter algumas early kills. Tipo hoje, ainda abaixo de lvl 6 e já tinha 4 kills e 1 assist e tudo na minha lane (as vezes fazia tower dive quando já estavam fraquinhos e o meu Q dá bom dano no inicio).

Mas mesmo assim prefiro jogar com alguém que dá bom dano, tipo Katarina se tiver os items que quero (dantes chegava aos 652 AP e achava muito, agora deram-me uma dica e posso chegar aos 900 e tal, mas é lixado se não tiver dinheiro, e ainda não apanhei o vicio de farmar)

Daihu
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Qua Fev 02, 2011 5:05 am

Daihu escreveu:Até agora apenas joguei com o Malphite como tank, e o que faço é comprar 2 warmog's armor e depois magic resistance ou armor (depende dos adversarios) com isso fico com 5000 de vida com os 2 warmog's tiverem com os bonus completos, mais a skill passiva que absorve 10% do dano, fico a ser um meatshield autentico, e felizmente, no nivel que estou, ainda não me ignoram, portanto em vez de focarem noutros focam em mim e quando me matarem ja estarão com pouca mana ou em cooldown. E ainda tenho a minha ulti, que costumo apontar pros que dão mais dano e fazem stuns.

Quando estou a jogar com ele, o meu objectivo é iniciar a luta, levar com o maior dano possivel, e se estivermos a perder não fugir pra ficarem a atacar-me e os meus aliados fugirem... mais vale morrer um que dois.
Ainda joguei pouco com ele, mas consigo sobreviver bem, e ainda consigo ter algumas early kills. Tipo hoje, ainda abaixo de lvl 6 e já tinha 4 kills e 1 assist e tudo na minha lane (as vezes fazia tower dive quando já estavam fraquinhos e o meu Q dá bom dano no inicio).

Mas mesmo assim prefiro jogar com alguém que dá bom dano, tipo Katarina se tiver os items que quero (dantes chegava aos 652 AP e achava muito, agora deram-me uma dica e posso chegar aos 900 e tal, mas é lixado se não tiver dinheiro, e ainda não apanhei o vicio de farmar)


o que explicas-te ai é o trabalho de qualquer tank, iniciar a batalha...
e isso de antes do nível 6 teres 4 kills e 1 assist é de ainda estares a low level Very Happy
mas mesmo assim estás a ir melhor que muitos, porque muitos não sabem que são os tanks que iniciam as fights -.- (mesmo em rankeds)
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Daihu Qua Fev 02, 2011 9:19 am

NTM escreveu:
o que explicas-te ai é o trabalho de qualquer tank, iniciar a batalha...
e isso de antes do nível 6 teres 4 kills e 1 assist é de ainda estares a low level Very Happy
mas mesmo assim estás a ir melhor que muitos, porque muitos não sabem que são os tanks que iniciam as fights -.- (mesmo em rankeds)

Ya, mas o que eu gosto é de dar dano, jogando com a katarina, também tinha o Malzahar, mas ele ficava muito vulneravel quando usava o ulti. Mas com quando jogo com o Malphite ganho quase sempre. Por isso, sempre que estamos a escolher as personagens, sou dos ultimos a escolher xD

Com a Anivia só joguei prai 3 jogos 3vs3 e não sou bom com ela.
Comprei ontem o Ezreal mas ainda não o experimentei... não sei que build hei-de fazer. Eu sou mais de fazer hit and run com personagens de dps.

Daihu
Unranked
Unranked

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Sex Fev 11, 2011 2:21 pm

ainda ninguém experimentou a Lux como tank?

na minha opinião um tank é aquele que inicia um team fight e faz com que a equipa oposta se foque nele, daí achar que a Lux serve bastante bem, embora não se dê pior como supporter...mas tendo em conta à estupenda resistência e armadura da personagem e ainda o raio do escudo que é chato como o raio (já para não falar do dano incrível de AP) já experimentei várias vezes agir com a Lux como agiria com um tank e resultou muito bem =)
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por CyberShadow Sáb Fev 12, 2011 2:52 am

coldethyl escreveu:ainda ninguém experimentou a Lux como tank?

na minha opinião um tank é aquele que inicia um team fight e faz com que a equipa oposta se foque nele, daí achar que a Lux serve bastante bem, embora não se dê pior como supporter...mas tendo em conta à estupenda resistência e armadura da personagem e ainda o raio do escudo que é chato como o raio (já para não falar do dano incrível de AP) já experimentei várias vezes agir com a Lux como agiria com um tank e resultou muito bem =)
Não sei a Lux como tank será a escolha acertada para tank... Se não estiveres a safar-te em pure Magic então se achas que te vais safar, é melhor seres CC'er com HP do que sem HP xD

Edit: Irei experimentá-lo como tank e de seguida irei postar o resultado!
CyberShadow
CyberShadow
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : São Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Sáb Fev 12, 2011 5:04 am

CyberShadow escreveu:
coldethyl escreveu:ainda ninguém experimentou a Lux como tank?

na minha opinião um tank é aquele que inicia um team fight e faz com que a equipa oposta se foque nele, daí achar que a Lux serve bastante bem, embora não se dê pior como supporter...mas tendo em conta à estupenda resistência e armadura da personagem e ainda o raio do escudo que é chato como o raio (já para não falar do dano incrível de AP) já experimentei várias vezes agir com a Lux como agiria com um tank e resultou muito bem =)
Não sei a Lux como tank será a escolha acertada para tank... Se não estiveres a safar-te em pure Magic então se achas que te vais safar, é melhor seres CC'er com HP do que sem HP xD

Edit: Irei experimentá-lo como tank e de seguida irei postar o resultado!

a Lux por si só já tem HP considerável, com um built normal para Mage ela chega aos 3000 sem problema =) e desde que saiu o hourglass e só ver a armadura e o AP a subir brutalmente
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Sáb Fev 12, 2011 7:17 am

coldethyl escreveu:ainda ninguém experimentou a Lux como tank?

na minha opinião um tank é aquele que inicia um team fight e faz com que a equipa oposta se foque nele, daí achar que a Lux serve bastante bem, embora não se dê pior como supporter...mas tendo em conta à estupenda resistência e armadura da personagem e ainda o raio do escudo que é chato como o raio (já para não falar do dano incrível de AP) já experimentei várias vezes agir com a Lux como agiria com um tank e resultou muito bem =)

lol, não sei onde foste inventar isso, mas esquece...Lux tank? não
já que é assim todos os champions são tanks xD
não vais comparar um champion normal com um verdadeiro tank, é que não tem comparação...
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Sáb Fev 12, 2011 11:03 am

NTM escreveu:
coldethyl escreveu:ainda ninguém experimentou a Lux como tank?

na minha opinião um tank é aquele que inicia um team fight e faz com que a equipa oposta se foque nele, daí achar que a Lux serve bastante bem, embora não se dê pior como supporter...mas tendo em conta à estupenda resistência e armadura da personagem e ainda o raio do escudo que é chato como o raio (já para não falar do dano incrível de AP) já experimentei várias vezes agir com a Lux como agiria com um tank e resultou muito bem =)

lol, não sei onde foste inventar isso, mas esquece...Lux tank? não
já que é assim todos os champions são tanks xD
não vais comparar um champion normal com um verdadeiro tank, é que não tem comparação...

eu sou muito mente aberta no que toca á utilização dos champs =)
experimenta jogar com a Soraka num 3 vs 3...o mais provavél é tentarem fazer-te gank a toda a hora...e tu morres? Nem por isso =) eles morrem? Sim, se entretanto a tua equipa os limpar com a tua ajuda =)
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Sáb Fev 12, 2011 11:03 pm

coldethyl escreveu:eu sou muito mente aberta no que toca á utilização dos champs =)
experimenta jogar com a Soraka num 3 vs 3...o mais provavél é tentarem fazer-te gank a toda a hora...e tu morres? Nem por isso =) eles morrem? Sim, se entretanto a tua equipa os limpar com a tua ajuda =)

o caso não é ser mente aberta, mas sim estares a jogar contra gajos que prontos jogam mal...
tás em que nível ?
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Dom Fev 13, 2011 1:57 am

NTM escreveu:
coldethyl escreveu:eu sou muito mente aberta no que toca á utilização dos champs =)
experimenta jogar com a Soraka num 3 vs 3...o mais provavél é tentarem fazer-te gank a toda a hora...e tu morres? Nem por isso =) eles morrem? Sim, se entretanto a tua equipa os limpar com a tua ajuda =)

o caso não é ser mente aberta, mas sim estares a jogar contra gajos que prontos jogam mal...
tás em que nível ?

jogo contra malta de nível 30 há já quase um ano...tenho seriamente mais derrotas que vitórias, mas fico contente por saber que jogam todos mal =) de facto a maioria joga mal como tudo e não conhecem as palavras "equipa" ou "defender" mas não acho que sejam todos...
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Free Ter Fev 15, 2011 9:33 pm

Então pega numa lux, e depois num rammus, shen ou malphie, e compara...
Free
Free
Unranked
Unranked

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Qua Fev 16, 2011 1:19 am

Free escreveu:Então pega numa lux, e depois num rammus, shen ou malphie, e compara...

percebeste mal o sentido do meu comentário, não estou a dizer que Lux é melhor que um tank, estou a dizer que é bastante divertido jogar com uma Lux tendo atitudes de tank (atitudes no sentido de maneira de jogar, não de comprares cenas à tank, visto que armadura e vida é coisa que não falta à Lux)
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos