Evelynn, the Widowmaker Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Evelynn, the Widowmaker Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evelynn, the Widowmaker

+4
jofra
icerulz
Kiruwagaka
tiagofear
8 participantes

Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por tiagofear Qui Mar 04, 2010 4:13 am

Evelynn

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Introdução

Nenhuma informação de qualquer guia deve ser levada à risca, as variantes ocorrem de acordo com a partida e seus adversários, porém, neste guia abordarei uma build de AP para usar a habilidade Ravage de maneira eficaz com um grande dano.

Este é meu primeiro guia, espero ajudar com o que aprendi com este personagem

Habilidades


Determined Killer
50% menos dano de minions


Hate Spike
Lança uma rajada de energia que atinge unidades secundárias com danos menores, útil para finalizar seu trabalho após utilizar Ravage, também é interessante para ser usadas em minions.


Shadow Walk
Você fica invisível, e lembre-se tomar qualquer tipo de dano retarda a velocidade pela qual você vai entrar no estágio "invisível".


Ravage
Esta é a habilidade que você focará, obviamente você ficará invisível antes de atingir qualquer vítima. Se Ravage foi usada de trás você terá uma redução da armadura do alvo além da resistência à magia por 5 segundos, portanto, preste atenção neste detalhe. Após usar Ravage você pode espamar Hate Spike .. use a tecla QQQ .. para terminar o trabalho sujo.


Malice and Spite

Cada vez que um campeão inimigo morre, Evelynn pode ativar essa habilidade uma vez dentre próximos 3 minutos para ganhar 50% / 75% / 100% velocidade de ataque e de 20% / 25% / 30% de velocidade de movimento durante 15 segundos (não-cumulativo, pode ser lançado enquanto stealth). Além disso, se Evelynn tenha causado dano a um campeão dentro de 10 segundos de sua morte, ela é curada por 25% da saúde máxima do alvo.

Não pense duas vezes antes de usar esta habilidade para escapar.

Ordem das Skills

Geralmente eu utilizo a seguinte ordem

1. Shadow Walk
2.Hate Spike (mais para matar minions)
3.Ravage
4.Ravage
5.Ravage
6.Malice and Spite
7.Ravage
8.Shadow Walk
9.Ravage
10.Shadow Walk
11.Malice and Spite
12.Hate Spike
13.Hate Spike
14.Hate Spike
15.Hate Spike
16.Malice and Spite
17.Shadow Walk
18.Shadow Walk

Habilidades de Summoner

As três habilidades que mais funcionaram quando joguei com Evelyn foram


Clarity
No começo do game esta skill pode ser útil por alguns motivos, Eve não faz dinheiro fácil você economizaria com pots de mana e no início do game a mana acaba muito rápido. Para evitar ficar indo e voltando base pode ser uma skill bem interessante.


Flash
Para fugir ou alcançar um inimigo, ao fugir utilize a habilidade "dentre paredes de àrvores", ou seja, você pode pular obstáculos com esta skill o que pode ser útil numa fuga.


Teleport
Util para ajudar seus aliados, por motivos bem obvios.

Itens

Geralmente começo com Amplifying Tome para já adicionar mais AP ao personagem e o restante com poções (mana ou saúde)


Depois meu segundo item é o Blasting Wand para adicinar ainda mais AP ao personagem


Meu próximo item é a bota opto por Boots of Mobility para tentar cobrir o mapa com mais velocidade e tentar fazer emboscadas com mais rapidez ajudando o time


Complete a Lich Bane


o próximo item é o Zhonya's Ring, lembre-se de comprar os 2 Blasting Wand primeiro


outros itens que podem ser usados são Archangel's Staff e Rylai's Scepter, porém, depende do andar da partida.

Trabalho em Equipe

Bem, para jogar bem de Eve você deve prestar atenção em diversas coisas ao mesmo tempo, como:

1- Vida dos Inimigos para possíveis gank´s (Isso é fundamental, você geralmente não vai atacar seu inimigo sozinho frente a frente com a vida do seu oponente cheia, não se esqueça Eve é de Papel);
2- Se os inimigos estão usando Oracle Elixir (você não consegue ficar invisível, você pode ver isso clicando em seus inimigos);
3- Se seu inimigo está usando wards para revelar você;
4- Em emboscadas que sua equipe irá fazer para que ajude-os com seus golpes finais;
5- Golpeie sempre os inimigos mais fracos primeiro para mata-los recuperando vida com seu ultimate para depois golpear os mais forte por último;
6- Não morra
7- Não morra, Eve, pode atrasar muito sua evolução caso seja derrubada então no início do game tenha paciência.

Jogando em Jungle

Só vá para a selva depois de Lich Bane, para arrecadar mais dinheiro, pois, Eve não faz dinheiro fácil. Dentre um gank ou uma ajuda e outra em sua equipe não se esqueça de passar sempre pela Jungle e fazer uns coins.

Conclusão

Eve, pode ser a salvação de sua equipe ou a ida para o buraco, isto depende de como você lida com o Hero e como joga com ele. Se seus inimigos te neutralizarem seu jogo pode ser um tanto quanto difícil, pois, a invibilidade é uma arma e tanto, porém, muitos times não se preocupam com isso, assim, é fácil crescer na partida e fazer várias vítimas.
tiagofear
tiagofear
Unranked
Unranked

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Kiruwagaka Dom Ago 08, 2010 8:12 am

Para novos jogadores a Evelyn pode parecer um excelente personagem mas pela minha experiência a Evelyn só é boa quando se joga contra outros novos jogadores porque ela é extremamente fácil de contrariar a partir de que chegas mais ou menos nível 22 podes esquecer a Evelyn, aí todos os jogadores sabem como a contrariar e serás apenas comida para eles aconselho vivamente a que se divirtam com ela apenas ate esse nível ou por ai perto senão vão-se tornar um petisco que acaba por estragar o jogo para a tua própria equipa.

Kiruwagaka
Unranked
Unranked

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por icerulz Ter Ago 10, 2010 8:51 am

Não concordo muito com o Kiru. Acho a Eve uma boa stealth char. É uma personagem do genero ganks.
Não pode estar muito tempo numa lane, porque é verdade, compra-se umas wards ou oracle e ela morre facilmente. Mas, se ela andar a fazer gank e a dar stuns torna-se irritante. Além do mais, se ela farmar bastante, e comprar bons items de AP, poderá dar grande damage. Tudo depende como se joga com ela. Ganks pouco previsiveis; bom farm; irritar com stun , é assim que se deve jogar com ela na minha opnião. Ah.. E vejam se o openente tem oracles.

icerulz
Unranked
Unranked

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por jofra Ter Ago 10, 2010 8:27 pm

nah, o kiru tem razão, essa champ a mid/hight Elo é completamente inútil, o jogo fica logo decidido no champ select se vimos que a outra team/nossa team tem a eve ou não Razz, é triste mas é verdade! Em Ranked games posso dizer que nunca ganhei um match com uma Eve na minha team e que sempre ganhei match com Eve na outra team Razz . O facto de ela poder gankar kk lane é facil de resolver com uma ward ( que é relativamente barato) nas 3 lannes.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por icerulz Qua Ago 11, 2010 12:17 am

Bem, então podemos decidir isto com um pratice game ^^ ...
A Evelyn é substimada.

icerulz
Unranked
Unranked

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Kiruwagaka Qua Ago 11, 2010 2:40 am

por mim tudo bem quando quiserem Smile

Kiruwagaka
Unranked
Unranked

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por icerulz Qua Ago 11, 2010 9:52 am

Já agora. Lembrem-se, a char não está sempre sozinha. Se estiver, é porque a team é noob. Esta char é boa com chars que dem bem com ela...

icerulz
Unranked
Unranked

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Kiruwagaka Sex Ago 13, 2010 9:33 am

Epá basta que uma Evelyn esteja numa team em high elo e pronto vai estar de certeza sempre sozinha não interessa se a team for boa ou não ela vai feedar a outra team e depois ela vai estar bué sozinha sempre porque os outros não conseguem sair da base sem morrer.

Kiruwagaka
Unranked
Unranked

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por TiOChIrI Sex Nov 26, 2010 9:38 am

Kiruwagaka escreveu:Epá basta que uma Evelyn esteja numa team em high elo e pronto vai estar de certeza sempre sozinha não interessa se a team for boa ou não ela vai feedar a outra team e depois ela vai estar bué sozinha sempre porque os outros não conseguem sair da base sem morrer.

Nao é bem assim. Ja tou farto de ver Evelynn's em high elo, especialmente no SoloMid, a junglar. Ele pode dar grande utilidade a uma equipa mas contra um vision ward ou oracle's na lane ja é mais complicado.
Ate ja vi tankarem eve com sunfire capes em high elo e a fazer jungling...

Sinceramente acho que a Eve é muito desprezada, mas que tem é dificil potencia-la totalmente. É isso mesmo que estou a tentar fazer com ela, potencia-la.

Vejam a minha build sobre a Evelynn (Click)
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Raquitek Seg Dez 13, 2010 8:37 am

voces nao existem, voces percebem de LoL sequer?

Eve é um grande champion! duvidas? vao vem quem esta em primeiro lugar do top ranked queue EU. e vejam quem é o main dele!
Para quem é preguiçoso o gajo é : sorakabot

Raquitek
Unranked
Unranked

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por TiOChIrI Ter Dez 14, 2010 4:27 am

Raquitek escreveu:voces nao existem, voces percebem de LoL sequer?

Eve é um grande champion! duvidas? vao vem quem esta em primeiro lugar do top ranked queue EU. e vejam quem é o main dele!
Para quem é preguiçoso o gajo é : sorakabot

bem dito...
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por NTM Ter Dez 14, 2010 6:10 am

o último post que tavam a falar que a eve era má, já foi em agosto, agora ela está diferente -.-
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Azalan Qua Dez 15, 2010 1:54 am

levou buffs mas mesmo assim numa team com jogadores experientes ela nao stacka...e sem stack ela n é gande coisa. Late game com oracle ela é 1 champ inutil.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Evelynn, the Widowmaker Empty Re: Evelynn, the Widowmaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos