Dr. Mundo, the Madman of Zaun Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dr. Mundo, the Madman of Zaun Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Mundo, the Madman of Zaun

2 participantes

Ir para baixo

Dr. Mundo, the Madman of Zaun Empty Dr. Mundo, the Madman of Zaun

Mensagem por tiagofear Qui Mar 04, 2010 4:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiagofear
tiagofear
Unranked
Unranked

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Mundo, the Madman of Zaun Empty Flash movie?!

Mensagem por TiOChIrI Seg Set 13, 2010 2:22 am

nao consigo ver o teu topico mas aqui vai a minha opiniao à cerca de Dr.Mundo.
___
Ao contrario do que muito pensam Dr. Mundo não é um tank puro. A meu ver é uma mistura de DPS/tank.

Meu core build:

Rejuvenation Bead + 2 Health Potion - 250+50=300 gold
é o suficiente para te aguentares é ainda sobra. (muito defendem que Doran's Shield é a principal item nos primeiros níveis mas eu prefiro acelerar o processo de compra da Stark's Fervor.

Emblem of Valour + Boots of Speed - 550+350=900 gold
rejuvenation bead para emblem of valour e comprar as boots.

Stark's Fervor + Berserker's Greaves - 1750+570=2320 gold
se sobreviver durante muito tempo compre logo as 2 seguidas se nao compre a Recurve Bow ou logo o Berserker. (tambem há quem defenda que as mercury sao as melhores boots para dr.mundo mas eu não concordo, pois o spirit visage compensa na magic resist.)

Spirit Visage - 1250 gold
Stark e Spirit sao os 2 items mais importante para o Dr.Mundo. Spirit Visage dá 200 de health, 33 magic resistance e, sobretudo, aumenta o passive em 20%.

Custo total: 4720 gold
Depois de adquirir estes items à varias opções de escolha. Eu costumo olhar sempre para o adversário. Se a equipa oponente é uma mistura de Caster, Dps, Tank "equipas-o" ao teu estilo, se nao à que prevenir.

Anti-Caster - Banshee's Veil - 2715 gold (começar por comprar Negatron Cloak)
Apesar de nao teres mana este item ainda te da 450 de vida e anula habilidades. (nunca escolho o Force of Nature porque so de da Health regeneration e chega depois a uma altura em que o que interessa é o total de vida e não que o regeneras por segundo.)

Anti-Dps - Thornmail - 2000 gold ou Randuin's Omen - 2925 gold (começa pelo Warden's Mail)
apesar que mais caro prefiro o Randuin's Omen, pois o slow move vai-se tornar muito importante em junção com a cooldown reduction do cleaver do dr. mundo e ainda dá armor, health e health regeneration.

Anti-tank - Last Whisper - 1965 gold
Attack damage + Attack speed + Armor Penetration - tudo contra tanks e grandes abilidades a favor do senhor doutor.

Outra possibilidade é comprar 1 Warmog (começando pelo Giant's Belt) antes ou depois do last whisper pois é o unico item dos anti's que não dá health.

PS: estes sao os items que eu ja expermentei mas ja li que um bom item é o Youmuu's Ghostblade e a habiltual anti-caster Wit's End.

Edit: esqueci-me de dizer que o Sunfire combina muito bem com a W ability do Dr.Mundo, tanto para matar minions como ate champions.
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos