Ashe, the Archer Frost Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Ashe, the Archer Frost Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashe, the Archer Frost

+6
jofra
Tchupaai
Azalan
Kroga
Lord Deadskull
tiagofear
10 participantes

Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Ashe, the Archer Frost

Mensagem por tiagofear Qui Mar 04, 2010 3:57 am

Vamos falar um pouco sebre a Ash.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok, a primeira coisa que você deve saber é que Ashe é um herói para causar dano, seja ele perseguindo, irritantando, matando tanques, destruindo as torres e tudo.
Ashe é uma mid-late game hero dps, mas ela pode tirar um pouco de dano no início com seu ult, a partir dai com seu stun, ela pode ter sobre os tanques facilmente uma certa "vantagem". Ashe é o meu herói favorito, ela pode atrasar, fazer farm muito bem, e Deus, ela pode causar DANO .. Enormes quantidades de dano .. Ashe não pode ser morto facilmente apenas por alguém poco mais forte, ela pode ficar muito rápida, e a melhor coisa que ela pode fazer para sair fora dos problema é apenas virar e atirar(slow) , quando os inimigos percebem que não vai pegar você e tentar fugir, você pode bater-los e persegui-los até que eles morram, causando enormes quantidades de dano com seus ataques críticos.
Ashe é um dos melhores champions no jogo, mas tem uma fraqueza: companheiros de equipe.
Quando você está jogando de Ashe, você precisa ter uma boa equipe que o apoia, um tanque como alistar e / ou Malphite é a melhor escolha, talvez até Amumu .. Se você tem um time ruim, isso não significa que você vai alimentar a outra equipe, mas você não será capaz de "crescer" muito in Game.

Vamos aos Spells.

Teleport e Flash.

(obs: entre ghost e flash?, flash, porque é muito mais útil, você vai evitar ganks muito mais facilmente do que com o ghost, por muitas razões:
- Se você está atordoado ou com deficiência de algum modo, o ghost seria inútil e que não teria tempo de fugir, e isso não acontece se você tiver o Flash, pois você pode apenas pula atrás dos seus aliados e sai fora.
- Você pode aparecer perto de um inimigo e poderá continuar perseguindo, se ele usar algo.
- A sua mais fácil de flash vc matar 1 do que tentar persegui-lo com o ghost, mesmo se você for mais rápido, o inimigo não será tao lento, para que ele nao pudesse chegar perto de uma torre ou algo parecido, por isso é meio inútil ..
-flash surpreende o inimigo, o ghost não, ele não vai, se você tem o flash, você terá uma segunda lacuna 1-2 para acertá-lo com o que quer.)

Sobre as Skills:

Aqui é facil
Você aumenta primeiro a em area (volley) depois a de slow(frost arrow) e "sempre" que poder a ultimate (Enchanted Crystal Arrow) e por ultimo a skill passiva de gold =p


Items:

As coisas mais importantes =p
Obs: como disse no inicio você tem que prestar atençao e sempre que achar melhor troque algumas coisas para sempre ter a vantagem sobre o seu oponente.


1. botas, 2x poções de saúde, poções de mana 1x

uma poção de mana para quando você atinge o nível 6 e quer usar o seu ult 2 ou 3 vezes antes de ter que voltar, 2 poções de vida para mantê-lo vivo até que você tenha 1850 de ouro, e não se esqueça, você tem recall, então você pode teleportar de volta à base, se ambas a sua vida e mana estiverem baixos.

Obs:Se voce não estiver solando e tiver com voce alguem de suporte pra te "heallar" inverta as potions 2 manas 1 health ou nao compre potion
Ex: se voce estiver com 1 Alistar ele te dá heal e mana dai vc economiza dinheiro para os itens que vou falar agora

2. B. F. Sword

Este item vai surpreender os seus inimigos, e você ficará surpreso com o quão poderoso isso é.
eles vão pensar que você é ainda o "Ashe fraco", que tem apenas botas, e virá depois, sem qualquer medo, e pelo tempo que conseguir acertar 2 ou 3 vezes, .., será muito tarde
Você pode atacalos ate tirar um pouco mais de meio life usar seu ult para mata-los ou atordoalos enquanto usa Volley arrows


3. Infinity Edge

você receberá primeira picareta, você vai aumentar o seu ataque ainda mais, você foi para 50-75 de ataque, e começe a capa, logo que possível, assim você terá um pouco mais de crit.infinity é perfeito para Ashe, ele vai fazer crit é muito mais, dar-lhe um grande impulso em dano, e ainda fazer o seu critico aumentar. Terminando sua Infinity Edge, você deve ajudar mais em lutas de equipe e você pode até tentar solo ganking se você tem seu ult , e você tem certeza que o INIMIGOS não estão por perto! (cuidado com isca)

3.Berserker's Greaves

Terminando Infinity Edge isso lhe dá mais atack speed.
Obs: boots e uma coisa muito relativa dpeende como anda o jogo
se vc tiver tomando muito dano magico compre uma Mercury's Treads e assim vai...

4. Recurve Bow

Agora que você já tem um monte de danos, e é importante para aumentar o seu dps , com o atack speed neste item, você matará muito mais, hits passado, crits, você irá destruir as torres muito mais rápido também.Juntando o kills dos minions aumentara os hits mais skill de bouty vc ganhara mais grana.

5.Last Whisper

depois você tem isso, é hora de matar alguns tanques, você provavelmente irá esmagá-los ainda mais depois de obter este item, e pelo tempo que você conseguir você deve estar tendo um momento difícil matar os tanques ou talvez ninguém mesmo, porque todos eles focaram armadura para lutar contra você, e eles vão ficar surpresos ...
Quando comecei a trabalhar isso eu poderia bater para 400-600 com meus crits, você provavelmente será capaz de fazer isso também ..

5.Last Whisper

depois você tem isso, é hora de matar alguns tanques, você provavelmente irá esmagá-los ainda mais depois de obter este item, e pelo tempo que você conseguir você deve estar tendo um momento difícil matar os tanques ou talvez ninguém mesmo, porque todos eles focaram armadura para lutar contra você, e eles vão ficar surpresos ...
Quando comecei a trabalhar isso eu poderia bater para 400-600 com meus crits, você provavelmente será capaz de fazer isso também ..
-> Quando você começa este item, você provavelmente terá muito kill, porque seus inimigos pensaram que tinham lhe combatido com armadura e outras coisas, e não estará à espera do grande dano que você vai dar.

Rezumindo Até aqui Voce terá a Boots¹,a last whisper² e a infinity edge³ que pra min é a base de tudo...
Agora é o seguinte vou colocar itens e algumas explicaçoes para voces terem uma noçao e nao morrer ou tirar mais dano etc...

[Para Defesa]

6¹. Banshee's Veil (Apenas para se previnir de magias)

Você pode alterar a ordem deste item, você deve começar mais cedo se houver disable demais em outra equipe, ou obtê-lo mais tarde, se você não estiver tendo problemas para esquivar do inimigo, por isso é um item especial, mas não menos importante !

6². Guardian Angel

Essa e se vc tiver dando um dano bom mais por acaso esteja tomando muito dano fisico alem dele segurar um pouco ainda vai te reviver qdo morrer dependendo isso pode te salvar e ainda ajudar a matar alguem Wink
Alem do mais ainda tem o +38 Magic Resistance

[Agora a parte mortal]

Se você está com grana sobrando e quer tirar onda no dano ai vai mais alguns itens


7¹. Stark's Fervor

Alguem ja deveria estar se perguntando cade o LifeSteell hahah
entao aqui está ele =p
Alem do mais vai lhe dar akele atack speed e ainda um rombo no armor do inimigo Wink


Este item é louco .. você vai destruir com ele .. É apenas para jogos que precisam de tempo para ser concluído.
(Mesmo assim wtf are you doing? você já deveria ter ganho ... e eu quero dizer à muito tempo atrás)

Obs: Axo que tendo os itens base mais esses 2 acho que terão medo de você Oo


Terminado...

Por que não Bloodrazor madred's?
O custo do Mardred é demais, não vale a pena, você pode fazer um last whisper pela metade do preço para dar 2 vezes o dano que você iria lidar com madred's ..
Talvez se tiver um cho'gath muito feedado na outra equipe, você poderia fazer isso depois de sua infinity se a outra equipa tem 3 ou mais tanques ..


E isso ai espero ter ajudado aki demorei pakas pra fazer esse post auiheiuahe (ainda bem ki nao tinha nada pra fazer no trampo)
tiagofear
tiagofear
Unranked
Unranked

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Obrigado

Mensagem por Lord Deadskull Ter Abr 13, 2010 11:13 pm

Muito obrigado pelos conselhos.Espero melhorar o meu desempenho com a minha Ashe a partir de hoje, só há uma coisa que gostava de dizer aqui sobre umas das armas da ashe.agora últimamente tenho comprado uma arma de retirar vida, que de momento não me recordo do nome só sei que é uma espadsa vermelha e se não me engano é a segunda mais cara das armas de tirar vida, tento-a comprar mais ao menos logo após ter uma boa arma de attack speed e costuma resultar nos jogos que faço contra outros jogadores!após ter uma arma de absorver vida e outra de attack speed, faço por comprar uma arma que me aumente ainda mais o ataque, e se depois o jogo ainda se prolongar, compro uma boa armadura.é claro que não é tão eficaz como o que acabaste de dizer, mas nos meus primeiros jogos, até eu ationgir o lvl 10 isto resultava bem contra quase todos os tipos de champions!

Obrigado mais uma vez e espero ter ajudado tamto como me ajudaram aqui!

Lord Deadskull
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Kroga Qui Jun 17, 2010 9:22 pm

Quando joguei com a Ashe foi durante turoriais e era quando ela era dada para jogar naquela semana. Ela nunca me disse nada, não gostava das habilidades dela ou do estilo de champion que era por isso raramente joguei com ela, foi apenas durante uns tantos jogos a aumentar o meu conhecimento do jogo.

Em jogos normais de 5vs5, muitos foram os jogos em que provei a mortalidade da Ashe, tanto na pele dela como na minha. A Ashe é boa em niveis baixos mas não é muito decisiva em jogo mais avançado mas a letalidade dela comprova-se quando a enfrentamos num grupo de 2 vs 1!

Em todo o caso só tenho 2 comentários a fazer. O primeiro é que não concordo com muita coisa do que disseste, em especial os itens, raramente as coisas correm como o esperado e mesmo que tu farms os minions e tenhas mesmo assim a Skill 3 em nível máximo, olhando para o preço desses itens, ou os teus jogos alongam-se por horas ou então estás a planear fazer todas as Kills da tua equipa...

São items demasiado caros e aquele logo de inicio são inúteis.

O segundo seria as Summoner Spells. É a primeira vez que vejo essa combinação na Ashe e eu já joguei muitos jogos e muitos contra a Ashe e nunca vi essa combinação. NUNCA!

A Ashe é um champion com ataque ranged. E a Ashe é para ficar praticamente sempre (!) no meio. Assim ela pode acudir qualquer lado que precise de ajuda, quer o top ou bot. Ao ficar no meio, ela sempre irá lutar contra 1 único champion, é tipo aquelas "unspoken rules of the web". De um para um, muito provavelmente um Caster ou um Range, a Ashe estará de igual para igual, sem correr o risco de gank ela nunca irá morrer. Porquê? Simples, Como Range fighter que é, estará bastante próximo da Torre e assim não corre o risco de ser atacada e morrer, pelo menos podemos excluir o risco de morte pelos minions não?

Ao dizer isto, se não irá sofrer dano do tipo melee (corpo a corpo) ataques ranged são mais fracos, assim sendo não há a necessidade de ter poções excepto da mana e mesmo assim estamos à espera de gastar mana em farmar minions? As botas logo ao inicio? Para quê? Correr mais 50 unidades, quando estamos a enfrentar minions e casters (usualmente com pouco HP, logo se conseguirem atacar a torre, não ficam muito mais que 3 hits e com os ataques dos minions, perdemos talvez, na melhor das hipóteses, uns 5-8% de vida da torre). É preferivel ir para a Dagger, aumentado a rapidez do ataque em mais 15% é um dos items necessários para a Beserker Greaves e melhor, porque se atacamos mais vezes, corremos menos risco de que o golpe mortal de um minion seja feito por um nosso perdendo a possibilidade de mais gold.

Precisas de Healing e mana? Summoner Spells, Heal e Clarity resolvem o assunto e curam numa área, podendo repor o HP e MP dos teus colegas que se encontrem ao pé de ti. Gosh é bom mas não para quem tem intenções de ficar no meio e Flash é bom para quem quer atacar logo de efeito surpresa 1 adversário em que os nossos ataques são normalmente de melee. A ashe se estiver em alcanse para usar flash, porque não usar o ultimate? Dano e Stunt e depois e sempre a dar ataques normais... Vai fugir? activar a Frost Arrow ou volley que aplica o efeito da FA grátis! Usar o ultimate nesta situação pode ser algo irreflectido, mas o flash não irás usar tantas vezes como o clarity ou o heal, e estes ajudam a equipa e poupam o guito que querias gastar em poções! Heal e claritiy são mais cruciais e vitais que flash ou gosht para a Ashe e ela não é para ser jogada em Solo como se fosse o Rambo! Só meio ou acompanhar os colegas quando o jogo já estiver mais desenvolvido! SFF usar senso comum, isto não é um guia, são apenas opiniões, ganhas a partir de experiência do jogo, não existe 1 guia, ou um caminho perfeito que impessa derrotas ou afaste as deaths!

Concordo com a Infinity Edge, Last Whisper e as Beserker Greaves que na minha opinião seria o primeiro item a construir, comprando a Dagger sempre primeiro! O resto não concordo. A guardian angel é só para o caso que morras, Ashe não é para fazer raids, não destroi torres, não é assassin ou tank ou pusher ou carrier ou nada disso! Mas não sei se a Infinity edge antes da Beserker Greaves é melhor, a beserker é barata corres mais e tens mais attack speed só pior gastar mais um pouco de gold, depois podes ir para onde quiseres. Entre o Last whisper e a infinity edge, ia primeiro para o Last whisper. Banshe's veil é mais ou menios, gosto bastante da sua habilidade o problema é que a Ashe não vai enfrentar frente a frente os seus adversários mas sim dar apoio a alguem que os está a lutar directamente e assim estarias a lutar com magos directamente, e assim a habilidade da Banshes veil funcionaria. A ashe ajuda no dano, impede que fujam e paraliza, mesmo com a infinity edge e o last whisper!

Cortanto nos outros items que axo desperdicio de dinheiro, ir para a bloodrazor seria boa ideia como 4 item e não sei se faria um desvio para ter o Bloodthirstier antes da Infinity edge.

Pessoalmente acho que esse teu guia engana muito uma pessoa por causa do custo dos items e deverias pensar em prioridades. Não tenho problema em meter coisas caras, o problema é a prioridade, comprar a infinity edge mesmo aos bocados como se para tentar tê-la no segundo item é de loucos... Mas é a minha opinião!

Pessoalmente o meu WarWick daria cabo da tua Ashe... Nem precisa de estar em nivel elevado, a tua Ashe podia até estar um ou dois niveis acima do meu Warwick, só é preciso usar a cabeça...

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Azalan Sex Set 10, 2010 7:00 am

1 questão: devo começar por items de speed ou dano? por norma vou 1 ao speed e safo me...é q a I. Edge (ou os seus items q dao acesso) custam mt gold...e até ter passo 1 secura...e dpois tenhu dano mas atako como 1 caracol LOL! umas dicas ó faxabori!
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Tchupaai Sex Set 10, 2010 9:29 pm

eu 1º com a ashe invisto nas beserker greaves e dps numa malady, o resto depende de como me corre o jogo

Tchupaai
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por jofra Sex Set 10, 2010 10:26 pm

Kroga escreveu:.... Ashe não é para fazer raids, não destroi torres, não é assassin ou tank ou pusher ou carrier ou nada disso!

Então é o que? Rolling Eyes


Eu não jogo de Ashe, mas se jogasse apostaria em:

- Merc Thread (berserker breakers é muito mau item, apenas o uso em champs que necessitam de MUITO attack speed para dmg)
- Zeal
- BF Sword
- Zeal -> Phantom Dancer
- BF Sword -> I.E
- BloodThirster
- Um Survival Item kk (tipo Frozen Mallet)

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por TomTomKenobi Sex Set 10, 2010 10:49 pm

Muito raramente jogo om a a she e é so por diversao, porque efectivamente nao consigo acertar a flecha Razz , mas costumo ter logo no inicio meki pendant e Mercs, para depois ir logo para zeal e 1 BF. Deixo o zeal ficar, porque nao vale muito evolui-lo para Phantom dancer. dpois de IE compro starks ou bloodrazor e a partir daí é só dmg items e no fim phantom se o jogo dmorar 70+mins.

AH, e antes de IE compro vampiric!
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Azalan Sáb Set 11, 2010 5:49 am

O prob da BF é custar 1.8k.

Eu vou phantom dancer pq ashe sem speed suja. Dpois dano. Dpois speed novamente.

Para item de defesa uso akela cruz (n sou gande expert em nomes de items) q previne 1 spell...mt util na minha opiniao.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por jofra Sáb Set 11, 2010 5:54 am

Azalan escreveu:Para item de defesa uso akela cruz (n sou gande expert em nomes de items) q previne 1 spell...mt util na minha opiniao.

Banshei veil

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por KooZ Seg Jul 18, 2011 12:06 am

Eu comecei a minha build assim:

Inicio:
Boots Of Speed
A melhor opção pois quando és mais rápido não recebes tanto dano.
3 Health Potion
Mesmo a conseguir fugir, podes sempre apanhar heróis ranged que te vão tirando vida, assim, com as 3 HP evitas ser apanhado com pouca vida
__________

BF Sword-->PickAxe-->Cloack Of Agility = Infinity Edge
Um dos principais itens de uma verdadeira Ashe DPS, se não o principal, costumo tentar acabar sempre o IE primeiro que tudo, pela ordem que estabeleci.

Berseker Greaves
Costumo sempre comprar estas botas, dão um bónus de attack speed que é importante para o DPS

Zeal
É um item barato e muito bom, compro antes do Recurve Bow porque quando vou à base sobra sempre um pouco de gold depois de comprar a berseker, assim aproveito e compro logo parte das Phatom Dancer.

Recurve Bow
Um ótimo item para attack speed que influencia muito o DPS da Ashe, costumo comprar quando os inimigos são um pouco lentos, se fores mais rápido, usualmente costumo passar logo às Phatom.

Phatom Dancers
Consta sempre na minha build, também um item muito importante para o sucesso da Ashe.

Last Whisperer
Não costumo comprar porque normalmente, como ainda é jogo de novatos, ainda não encontro muito armor pela frente, o que o torna um item inútil.


Se comprei o Recurve Bow:
Madred BloodRazors
Um bom item para End-Game DPS onde já os tanks já quase não morrem, isto irá virar a mesa a teu favor.

Se não comprei:
The BloodThister
Bom damage e life steal, uma combinção.

Acho que não me esqueci de nada, não dei muitos detalhes porque também não me lembrei :b


KooZ
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Admin Seg Jul 18, 2011 10:19 pm

boa build

Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/03/2010

https://lol-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Cannibalh Dom Jul 31, 2011 12:15 pm

Berserker's Greaves
Hextech Gunblade
Madred's Bloodrazor
Infinity Edge
Stark's Fervor
Trinity Force

Isto resulta a seria =)
experimentem
Cannibalh
Cannibalh
Unranked
Unranked

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 34
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ashe, the Archer Frost Empty Re: Ashe, the Archer Frost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos