Bioplasm dos iFLAMES Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bioplasm dos iFLAMES Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bioplasm dos iFLAMES

4 participantes

Ir para baixo

Bioplasm dos iFLAMES Empty Bioplasm dos iFLAMES

Mensagem por Bioplasm Qua Jul 28, 2010 12:18 pm

Olá a todos .

vou dar uma pequena introdução de mim mesmo...

Chamo-me Michel de Carvalho tenho 19 anos(31-12-1990)... nasci na Holanda e desde de puto que vim morar para Portugal.
Quanto a jogos tive um variação muito Trágica de género de jogo desde de 2001 que era fã de unreal tournament e foi ai que tive pela primeira vez internet peguei naquele jogo e instalei foi sem duvida alguma o FPS mais emocionante que alguma vez joguei. Por algum tempo só jogava em servidores de NW (normal weapons) . e quando dei por mim a procura de outro servidor para jogar encontro 2 com o nome '' Sapo War-zone 1 e 2'' entrei e vi pela primeira vez pessoal português a jogar um modo de jogo novo para mim naquela altura que era Instagib.
Foi a ai que me fui focando em jogos online . a minha carreira de FPS acabou quando os k1ck em Unreal Tournament acabaram vi que já não valia a pena continuar sem aquele grupo de amigos acabei por abandonar o FPS e desde aí ... Por publicidade fiquem a conhecer o Dota... Experimentei pela vez na Bnet por sua vez Garena e foi na mesma altura que o Administrador da PT Room foi criada passados uns dias...
Fui jogando Dota ... cada vez um pouco mais profissional . fundei os iFLAMES á pouco tempo sou lvl 45 no Garena. nick: HeLiFax
E tou aqui na patente de jogador de LoL ... Sou da Guarda mais propriamente de Manteigas...

Well Good and Have Fun! espero ver muito gente nos iFLAMES

(P.S > Jogo nos servidores europeus )


Última edição por Bioplasm em Qui Jul 29, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es)
Bioplasm
Bioplasm
Unranked
Unranked

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Bioplasm dos iFLAMES Empty Re: Bioplasm dos iFLAMES

Mensagem por TomTomKenobi Qui Jul 29, 2010 9:18 am

bem-vindo, i guess.

adorava fazer part, mas so jogam no EU server...? e q é-me dificil jogar com noobs ate chegar aos niveis bons :S
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Bioplasm dos iFLAMES Empty Re: Bioplasm dos iFLAMES

Mensagem por NTM Qui Jul 29, 2010 7:22 pm

TomTomKenobi escreveu:bem-vindo, i guess.

adorava fazer part, mas so jogam no EU server...? e q é-me dificil jogar com noobs ate chegar aos niveis bons :S

O mais dificil não, porque desde o lvl 1 até 9 acho eu, tu até podes jogar sozinho numa team em TT e ganhas xD, ficas mais fazes uns 30 kills e é win cheers
Se outros da tua team também forem fedeers basta ajudá-los quando estiverem a levar na boca.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bioplasm dos iFLAMES Empty Re: Bioplasm dos iFLAMES

Mensagem por Kiruwagaka Dom Ago 08, 2010 8:22 am

Boas Wink. O que eu me apercebi em relação aos dois servers é que no Americano é tudo demasiado fácil parece que não há jogadores bons até nível 30 e mesmo assim... Apesar de ser bem fácil ganhar níveis lá porque os jogadores não são muito bons não tem muita piada não me sinto tão bem como no EU quando ganho lá um jogo haha xD.

Kiruwagaka
Unranked
Unranked

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bioplasm dos iFLAMES Empty Re: Bioplasm dos iFLAMES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos