Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom

3 participantes

Ir para baixo

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Empty Fiddlesticks, the Harbinger of Doom

Mensagem por tiagofear Qui Mar 04, 2010 4:17 am

Esse é meu primeiro guia aqui na comunidade mas espero escrever outros em breve. Escolhi começar pelo Fiddlestick porque ele é, na minha opinião, um dos melhores Mages/Supporters no jogo.

1 - Skills

Terrify: Boa skill para impedir que um inimigo fuja do alcance do seu ultimate. Por não fazer nenhum dano você não vai maximiza-la até que tenha todas as outroas skills maximizadas.

Drain: Um das melhores skills do Fiddlestick, perdendo apenas para o ultimate. Ótima para manter seu HP e fazer uma grande quantidade de dano ao mesmo tempo.

Dark Wind: Uma skill interessante que atinge mais de um alvo, fazendo um dano fixo em todos eles (independente do lvl da skill, o dano base da skill será sempre 100). Quanto maior o nível, mais alvos serão atingidos havendo ainda a chance de atingir o mesmo alvo mais de uma vez. Excelente skill por fazer dano e silenciar (impedir o uso de skills) do inimigo por um certo tempo.

Crowstorm: Principal skill do Fiddlestick. Tenha em mente que essa skill, por ser AoE não deve ser usada para matar um único inimigo. A combinação de Crowstown + Terrify + Drain é muito interessante por resultar na morte de um inimigo mais frágil (leia-se Twitch e Evelynn).

Dread (Passive): Uma skill interessante pois diminui em 16 pontos a Magic Resistence do inimigo. No entanto, não é tão útil em late game.


2 - Masteries

O melhor é 9/0/21. Você precisa da Magic Penetratin de Archaic Knowledge e do Mana Regen/Cooldown Reduction de Utility.

3 - Summoner Habilities

Flash: Ótima para posicionar melhor seu Crowstorm quando os inimigos começarem a correr dele.

Teleport: Skill importante para Team Fights e também para voltar rápido para a sua Lane.

Cleanse: Caso prefira não usar teleport essa é a melhor opção por impedir stun/slow enquanto você estiver com crowstorm ativado

4 - Runes

Dê preferência para Runes de Mana Regen/Cooldown Reduction/HP pear lvl.

5 - Itens

Meki Pendant +2 HP potion
Meki Pendant > Chalice of Harmony
Boots of Swiftness/Mobility
Rylai’s Crystal Scepter
Soul Shrourd/Banshee’s Veil
Archangel’s Staff

Em um jogo fácil você dificilmente irá comprar um Archangels Staff porque a partida não deve durar tanto. Além disso, sempre que possível tenha Golem Buff + Elixir of Brilance para reduzir seus cooldowns.

6 - Early Game

costumo ir top/bot com algum tanker ou nuker na esperança de conseguir um first blood. Use muito a combinação Dark Wind + Drain (agpra sabem o motivo do título “Souleater”) para manter a pressão na sua Lane até que tenha 1.5k e esteja em lvl 6 ou mais. Atingidos estes dois requerimentos use recall e compre Chalice of Harmony e as Boots que se adaptam às suas necessides da partida (eventualmente você pode precisar comprar uma Mercury treads).

6.1 - Mid Game

Aqui começa a parte interessante do jogo para o Fiddle. Faça ganks para ganhar mais gold e sempre que possível consiga o Golem Buff para reduzir seus cooldowns. Quando conseguir o Rylai’s Crystal Scepter, tanto Crowstown quando Darkwind vão virar um slow muito interessante. Tire proveito disso nas ganks.

6.2 - Late Game

Definitivamente a MELHOR parte para o Fiddlestick. Como agora só vão haver team fights seu ultimate vai estar ajudando muito o time. A essa altura do jogo você já deve ter um Banshee’s Veil e deve estar começando a trabalhar em um Archangel’s Staff. Não se esqueça de conseguir o golem Buff com a ajuda do seu time (ir sozonho é suicídio)

7 - Ordem das Skills

1 Drain
2 Dark Wind
3 Drain
4 Dark Wind
5 Terrify
6 Crowstorm
7 Drain
8 Dark wind
9 Drain
10 Terrify
11 Crowstorm
12 Drain (max)
13 Dark Wind
14 Darkwind (max)
15 Terrify
16 Crowstorm (max)
17 Terrify
18 Terrify (max)

Guia feito por mim. Críticas e sugestões são bem vindas.
tiagofear
tiagofear
Unranked
Unranked

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Empty Zonya Ring

Mensagem por I7ark_Maul Qua Set 15, 2010 11:44 pm

Na minha opinião tas-te a esquecer de um item que para mim é o mais importante para o fiddle, o Zonya Ring. O fiddle so fica mm uma bomba, se tu te concentrares apenas no aumento do hability power.

Nos summoners spells,concordo com o flash, mas como segundo spell eu punha ghost,pq o fiddle, mm com botas é uma char lenta,e como ultimo recurso, o ghost dará p t pores em fuga,evitando assim morte certa.

O Fiddle é o char que eu costumo jogar mais, e em breve postarei aki a minha build, para q possam dar a vossa opinião.

Abraço Smile

I7ark_Maul
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Empty Re: Fiddlesticks, the Harbinger of Doom

Mensagem por The BOSS Qui Set 16, 2010 10:11 am

Concordo com o Maul, ghost e flash e do melhor , ker para a ult, ker pa survavility entre outras cenas, e tb nah konkordo nada kom a tua ordem de skills, o fiddle e dos champs ke mais variam de acordo com os oponentes, terrify deve ser maxado logo apos o drain ou ate msm antes, 3 segundos disable a nivel 9 e MUITO bom, e o drain so e "OP" em 2v2 laning, em teamfights nah e uma coisa por ai avante.
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlesticks, the Harbinger of Doom Empty Re: Fiddlesticks, the Harbinger of Doom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos