Champs - os piores! - Página 6 Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Champs - os piores! - Página 6 Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Champs - os piores!

+36
pr0t0z
Foxidor
MafiosoPT
kakoliveira
NeoKall
darkbanish
Free
coldethyl
Prates
Tiran0
Kay06
Xiz
KidNextDoor
souless
mpereira
Expl0r3r_
Inovate
tahhir
soulflyz
Bioplasm
Blue Lightning
icerulz
CyberShadow
creator
TiOChIrI
nezord
Kroga
Sympozium
Raquitek
The BOSS
Forcee
Tchupaai
TomTomKenobi
jofra
NTM
Azalan
40 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Qua Set 08, 2010 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é malta...cada 1 de nós ja jogou com "n" champs...e desses quais axam que são os piores? ou os menos bons digamos!
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo


Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Sáb Fev 19, 2011 10:55 pm

Prates escreveu:boas, sou novo por aqui e este vai ser o meu 1º post porque não pode deixar de reparar que muita gente considera a eve uma má champ, e apesar de ser raro usá-la tenho um amigo que é a champ que mais usa e a media de score dele com a eve é de 30/5/15, wtf!eve is bad?e eu tbm me safo bem com ela.passando á frente para mim os piores champs são:
-Shaco(depois de nerfado) muito squishy pa melee champ se não for feedado não tem hipotese.
-Zilian basea-se em dmg over time e isso pa mim não da
-Taric bom tank mas so isso se fores jogador que gostes de kills eskce bem podes contar so com assists.
-Alistar ja foi um bom tank agora depois dos nerfs que levou acho que nem isso
-soraka so se gostares de passar o jogo a dar heal e atras da tua team

shaco mau ? muitas das vezes banido em rankeds (high elo), é um grande jungler e ganker
zilian - grande supporter, com um revive que faz muito a diferença (ás vezes)
taric - dos melhores tank/support do jogo
alistar - quem sabe jogar com ele, é excelente Very Happy
soraka - já dos melhores supporters mas mesmo assim continua razoável.

Como eu costumo dizer (mas acho que muitos ainda não perceberam), Não Existe Pior Champion, mas sim um mau jogador! xD
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Sáb Fev 19, 2011 11:43 pm

k é o teu caso Wink quando tas com suninhu!
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por jofra Dom Fev 20, 2011 12:33 am

Porra, nao me venham com essa conversa que não existe um mau champion, que o que nao falta no jogo são maus champions...lembro-me agora do Master Yi (o que ele tem a mais dos outros melee ad?nada)e do Trynd (vou ser flamado agora...), prefiro quantas vezes um Sion com crit build do que um Trynd..

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Fev 20, 2011 12:43 am

jofra escreveu:Porra, nao me venham com essa conversa que não existe um mau champion, que o que nao falta no jogo são maus champions...lembro-me agora do Master Yi (o que ele tem a mais dos outros melee ad?nada)e do Trynd (vou ser flamado agora...), prefiro quantas vezes um Sion com crit build do que um Trynd..

o que estás a tentar comparar ?
sei que esses 3 champions têm skills diferentes, e também formas de jogar diferentes.
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por coldethyl Dom Fev 20, 2011 1:20 am

jofra escreveu:Porra, nao me venham com essa conversa que não existe um mau champion, que o que nao falta no jogo são maus champions...lembro-me agora do Master Yi (o que ele tem a mais dos outros melee ad?nada)e do Trynd (vou ser flamado agora...), prefiro quantas vezes um Sion com crit build do que um Trynd..

acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Fev 20, 2011 1:32 am

coldethyl escreveu:acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...

lá está, isso é o que eu disse anteriormente, não existe champions mau, mas sim jogadores maus com esse champion.
se tu fores jogar com um gajo que saiba jogar de sion tu borras-te todo xD (tou a falar daqueles que têm runes próprias para o champion)
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por coldethyl Dom Fev 20, 2011 3:42 am

NTM escreveu:
coldethyl escreveu:acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...

lá está, isso é o que eu disse anteriormente, não existe champions mau, mas sim jogadores maus com esse champion.
se tu fores jogar com um gajo que saiba jogar de sion tu borras-te todo xD (tou a falar daqueles que têm runes próprias para o champion)

exacto...lvl 1 com stun e quase 200 de damage com o ataque normal...é demais...perde logo a piada...
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Fev 20, 2011 4:47 am

coldethyl escreveu:
NTM escreveu:
coldethyl escreveu:acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...

lá está, isso é o que eu disse anteriormente, não existe champions mau, mas sim jogadores maus com esse champion.
se tu fores jogar com um gajo que saiba jogar de sion tu borras-te todo xD (tou a falar daqueles que têm runes próprias para o champion)

exacto...lvl 1 com stun e quase 200 de damage com o ataque normal...é demais...perde logo a piada...

tens de aprender a fazer counter Very Happy
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por coldethyl Dom Fev 20, 2011 6:24 am

NTM escreveu:
coldethyl escreveu:
NTM escreveu:
coldethyl escreveu:acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...

lá está, isso é o que eu disse anteriormente, não existe champions mau, mas sim jogadores maus com esse champion.
se tu fores jogar com um gajo que saiba jogar de sion tu borras-te todo xD (tou a falar daqueles que têm runes próprias para o champion)

exacto...lvl 1 com stun e quase 200 de damage com o ataque normal...é demais...perde logo a piada...

tens de aprender a fazer counter Very Happy

eu não percebo metade desses termos técnicos do jogo (embora a maioria eu próprio os deva fazer)...mas o que é exactamente fazer um counter? scratch
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Dom Fev 20, 2011 7:56 am

coldethyl escreveu:
NTM escreveu:
coldethyl escreveu:
NTM escreveu:
coldethyl escreveu:acho o Sion super overpowered...mas é só a minha opinião...sempre que vejo um penso logo "olha mais um que precisa de um boostzito extra para conseguir jogar"

mas é só a minha opinião...

lá está, isso é o que eu disse anteriormente, não existe champions mau, mas sim jogadores maus com esse champion.
se tu fores jogar com um gajo que saiba jogar de sion tu borras-te todo xD (tou a falar daqueles que têm runes próprias para o champion)

exacto...lvl 1 com stun e quase 200 de damage com o ataque normal...é demais...perde logo a piada...

tens de aprender a fazer counter Very Happy

eu não percebo metade desses termos técnicos do jogo (embora a maioria eu próprio os deva fazer)...mas o que é exactamente fazer um counter? scratch

é saber contrariar os ataques, aguentares na lane, etc
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Free Dom Fev 20, 2011 3:42 pm

jofra escreveu:Porra, nao me venham com essa conversa que não existe um mau champion, que o que nao falta no jogo são maus champions...lembro-me agora do Master Yi (o que ele tem a mais dos outros melee ad?nada)e do Trynd (vou ser flamado agora...), prefiro quantas vezes um Sion com crit build do que um Trynd..

Master yi ad não aprecio, nem tão pouco full ap, mas usando uma "certa" build nele, digo-te que é dos champions mais fáceis de obter resultados, e até hoje poucos me deram problemas no mid com ele, seja kassa, malz, kata... ás vezes trabalhar com o inesperado, dá frutos, e tankar turrets a low level para possíveis ganks é ouro... mas de certo modo concordo a maioria dos Yi's que vejo são fail, trynda, em 5 pa 5 acho kinda mehhh... exhaust na tromba = gf, requer uma página de runes muito específica, e só se obtém frutos pa mid-late game, e não faz nada que outros não façam 2x melhor ^^

Cumps
Free
Free
Unranked
Unranked

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Eve

Mensagem por darkbanish Qua Fev 23, 2011 1:05 pm

Não concordo com a Evenly ser má. Eu comprei a Eve à algum tempo e estou muito satisfeito com ela. Ela late game faz um dano brutal, por exemplo um jogo que fiz à pouco: desde o inicio ate mais ou menos mid/late game, estávamos a levar coça e eu nem conseguia tirar vida significativa a nenhum champ inimigo, mas depois de comprar um rabadon's deathcap ninguém me parava, isso em conjunto com o lich bane e um bocado de trabalho de equipa, mata qualquer 1. Eu punha-me invisível, chegava a beira deles e fazia um skill(e), eles paralisavam, depois fazia um ataque normal e mais outro skill(q) (este último repetia a cada 0.6seg e tirava bem para o seu CD). Este combo mata qualquer um (menos aos tanks, mas ainda assim tira-lhes bem). O meu score nesse jogo foi 15/4/13, o maior killing spree foi 10 e destruí 5 turrets e 1 inhibitor (isto tudo já quase no fim do jogo). Eu não disse isto para me gabar, porque quem tem o mérito foi quem construiu a build que uso e a minha equipa, mas um champ que não valesse nada, nunca faria isso (acho eu).
Outra coisa, é verdade que a invisibilidade pode ser anulada facilmente mas isso não muda nada, se fores por trás e mesmo que os inimigos te vissem nada te impede de chegares lá, fazeres o combo referido acima e fugires. Champs que não são tanks ou que não tenham muita vida, morrem quase sem se mexerem. E mais uma coisa, late game quando já tens os items que queres, a eve é uma máquina demolidora. Com o ult ligado ela consegue destruir turrets em pouco tempo. As fraquezas dela e ser muito fraca no inicio do jogo, é fragil e muito dependente em items.

Isto é baseado nos jogos que faço, e se calhar só acontece desta forma por ainda não ser lvl alto ou por a equipa adversária não saber jogar (mas tinha um gajo de 30). Se disse alguma asneira por favor corrijam.

Se alguém quiser ver a build que uso. Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(em vez do smite uso exhaust e a ordem dos skills também e diferente)

darkbanish
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por TiOChIrI Qui Fev 24, 2011 11:57 am

darkbanish escreveu: Eu não disse isto para me gabar, porque quem tem o mérito foi quem construiu a build que uso e a minha equipa, mas um champ que não valesse nada, nunca faria isso (acho eu).

Se alguém quiser ver a build que uso. Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(em vez do smite uso exhaust e a ordem dos skills também e diferente)

Merito de quem construiu a build? Mais simples que essa build era impossivel...
Merito é para o SorakaBot que levou a Eve ao top dos banidos em high-elo com uma build nao Ap, com jungle e com REVIVE.

Expermenta fazer jungle, meter Trinity Force, Madred Bloozahor e Yoummu + o red buff e depois ves a verdadeira Evelynn.
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Eve

Mensagem por darkbanish Sáb Fev 26, 2011 12:09 am

Calma, eu só sei que tem bons resultados comigo não importa se a build é simples ou não/se é boa ou má. Eu vim dar a minha opinião da eve, só pus a build se por acaso alguém quisesse ver, não era preciso teres dito aquilo. E quando disse mérito, foi de ter ganho aquele jogo.

darkbanish
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NeoKall Sex Mar 04, 2011 7:02 am

NTM escreveu:já joguei com todos menos com o urgot (vou testar esta semana), acho que a eve é a pior, e também é o que todos dizem.

Tu dizes que a eve e a pior . deves estar a brincar comigo... o meu champ preferido e a eve e digo te mais uma eve numa equipa da uma ajuda inimaginavel.. e normalmente sou eu quem mais mata no mapa.. è precisso dedinhos para a coisa... mas cada um tem a sua opniao

NeoKall
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por kakoliveira Sex Mar 04, 2011 7:52 am

Li por aí pessoal a dizer que o Master Yi é dos piores, mas é porque não sabem aproveitar as suas potencialidades todas. Este chump é o meu favorito até agora.


Piores é : Annie e não me dou bem com o Xin :p

kakoliveira
Unranked
Unranked

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por MafiosoPT Sex Mar 04, 2011 10:54 pm

Para mim, os piores champs são a eve, urgot e também o alistar Very Happy. Os que eu kurto mais de jogar são o Trynda, annie, teemo, ashe, Morde e também o Dr. Mundo.

MafiosoPT
Unranked
Unranked

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por NTM Sáb Mar 05, 2011 12:06 am

NeoKall escreveu:
NTM escreveu:já joguei com todos menos com o urgot (vou testar esta semana), acho que a eve é a pior, e também é o que todos dizem.

Tu dizes que a eve e a pior . deves estar a brincar comigo... o meu champ preferido e a eve e digo te mais uma eve numa equipa da uma ajuda inimaginavel.. e normalmente sou eu quem mais mata no mapa.. è precisso dedinhos para a coisa... mas cada um tem a sua opniao

rapaz olha a data desse post que eu fiz: em Ter Set 07, 2010 10:09 pm

a eve ai era um bocado inferior aos outros champions, porque uma equipa para a derrotar só precisava de um oracle para ela não fazer nada.
agora já está mais equilibrada

e este tópico já devia estar fechado à muito tempo, porque não existem piores champions xD
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Foxidor Qui Abr 14, 2011 9:27 am

Urgot - Vi mt genta a dizer k era mau, meu deus ele a tao OP e e tao facild e jogar. para os iniciantes de DPS com estrategia e dos melhores.
Eve - E boa... mas se tiver feedada. Ela nao tem 2º plano, se morrer e nao matar ninguem ao inicio e uma merda pra o resto do jogo
Master Yi - DPS normalissimo. E bom
Jax - Ok, de todas aki citadas esta e a mais OP possivel. De 1 pra 1 ela ganha SEMPREE exceptuando com akali (k tem stealth) e mais alguns, mas poucos. E excelente.
Gragas - Ja vi bons e maus, n jogo com ele porque e das personagens mais dificeis de jogar pra mim. Nao tenho opiniao
Mordekaiser - E bom, no fim excelente. fim
Nunu - Eh... O spell de gelo a nivel 1 e bom. o ultimae e mais ou menos. Nao tem nada de especial
Tryndamere - Perosnagem dificil de avaliar. Como toda a gente sabe e odre no inicio e no fim e excelente. Gosto, mas tenho sempre sensaçao k estou desvantajoso quanto tenho um trynda na ekipa. Nao consigo ter opiniao exacta mas axo que e bom

Concluindo nao ha nenhuma mesmo assim MAAA, exceptuando o alistar que e tipo... o pior. Mas ate esse bem jogado e mt bom

Foxidor
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por pr0t0z Sáb Abr 23, 2011 1:24 pm

Não há maus champs... só maus jogadores...

Sou um jogador de tryndamere... e é um bixinho para rebentar com a ekipa adversária totalmente. Pá não considero o early game totalmente "péssimo" como alguns dizem, também não é dos mais fáceis admito, é preciso ter alguma cabeça a jogar e conhecer bem os limits.
Mid e Late game, é bom.
Em resumo é dos poucos champs q gosto de jogar, tem uma mobilidade brutal, é carry até dizer basta... é bom ganker, em team fights o ideal é entrar tipo 2 ou 3 seg dps mas tb serve como iniciador.

O pior champ na equipa adversária q podes encontrar num tryndamere é um Karthus. Isto a meu ver (comentem se discordam sff)

Cumps

pr0t0z
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por pr0t0z Sáb Abr 23, 2011 1:27 pm

Foxidor escreveu:Concluindo nao ha nenhuma mesmo assim MAAA, exceptuando o alistar que e tipo... o pior. Mas ate esse bem jogado e mt bom

É dificil de jogar... de modos que é dificil ver um bom alistar, mas quem souber jogar com ele é simplesmente brutal.
Nao tenho muitaaa experiência no jogo, nem joguei contra/com tantos alistars assim (sou lvl 28), mas já vi 2 pelo menos que simplesmente destruiram as ekipas adversárias.

Alistar full ap caga muito dano..

pr0t0z
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Azalan Seg maio 02, 2011 5:22 am

o Alistar foi remodelado (felizmente) e agora já não é o champ useless que conheciamos. Mesmo assm...

Quanto aos champs q se fala mais:

Master Yi: AD? Prefiro "n" outros champs AD com stuns, slows, etc... AP? Parece me mais interessante mas mesmo assim...bah
Evelyn: li alguem dizer q ela fed é boa...quase todos os champs são bons dessa forma LOL de qualquer forma ela tá um pouco melhor.
Trynd: press R + Mouse...a sério, só vejo malta gostar deste champ pq fica "imortal"...acaba-se a ulti ou ta com CD = useless.

Mas pronto cada qual joga com o que mais gosta!
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Nnoitra0 Qui maio 12, 2011 10:56 am

jofra escreveu:
NTM escreveu:
já jogas-te ou viste jogar alguém com esses champions bem ?
é que não parece Very Happy

Urgot - ainda não testei, mas parece razoável
Eve - já falei
Master Yi - muito fácil de jogar e mata bem
Jax - se não fosse o dodge era um porcaria
Gragas - muito bom
Mordekaiser - vai para o meio de 5 gajos e não morre Very Happy
Nunu - bom, como support
Tryndamere - com cada crit que manda ui ! xD

Sim ja vi a jogarem bem, e posso te justificar as minhas escolhas,

Urgot - Early Game é muito bom ao fazer harras e da muito dmg com o combo E W Q, mas dps a Hight game fica completamente inutil dando muito pouco damage com o combo.
Eve - Não é preciso explicações Razz
Master yi - Mata bem?só se tiver feedado (como kk outro champ) Porque desde que xeguei a lvl 30 (bom par de meses) não apanhei um unico Yi de jeito, alias, quando tenho um YI na minha team = derrota, o gajo é muita squishy, tem pouco HP, etc etc, só é bom a fazer BD Razz
Jax - Mesma coisa que o YI, em tempos ja foi muito bom, agora com a quantidade de nerfs que levou, meeh, não o acho nada de extraordinário como outros melee fighters como o olaf ou xin Zhao.
Gragas - Gragas não sei, não gosto xD, acho que não acrescenta nada a team (no SR).
Mordekaiser - Mesma coisa que o gragas, não acrescenta rigorosamente nada a team, como tank é muito mau (existem muito melhores opções), não tem um taunt, stun, slow, nada...o que vale é aquele ult que mata muito bem os low lvls Razz
Nunu - Nunu bom como support?meeh, por causa do attk speed buff?é um support melhor do que a janna, zilean, soraka, taric ou ate a morgana ?não me pareçe, aquele ult é completamente inutil, uma pessoa com 2 dedos de testa consegue cancelar aquilo, ptt sim é muito mau Razz
Tryndamere - Bem este...Ja vi excelentes players com ele e players mt maus, este é precisamente o contrario do urgot, early game é pessimo...mid/hight game ja começa a ficar bom!Mas como o early game é tao mau (mts vezes faz sempre feed) está na minha lista dos piores xD

Já agora, podes ver aqui na tier list, e ves que a maior parte dos champs que apontei, estão nos Tiers mais baixos.

Atenção, as minhas justificações foram em condições normais, não feedados

desculpa la mas fazes.me rir , primeiro que tudo , todos os champions no jogo sao bons , é preciso é saber jogar com eles , quanto ao master yi discordo completamente com o teu ponto de vista , o yi se for numa lane com algum champ support como shen ele pode dar cabo de quase todos os champions , ele é o melhor assassino do jogo para mim , eu jogo com ele e os meus scores sao todos de 20.2.10 ou 30 .x.0 , ele é daquelas personagens que dando feed acabou em team fight e em chase.
Quando ao jax , ele é dos melhores chars do jogo late game e em team fight pelo facto de dar stun a equipa toda (aos que tiverem ao redor dele) , em 3 vs 3 ele é um mimo de se jogar.
o nuno com o seu ultimate pode dar cabo de uma equipa inteira se for bem aplicado , dizes que qualquer um que seja esperto foge ? foge o tanas se prepares o ataque em team fight com slows e stuns , a morte e certo , so se um flash o salvar senao ... e aquela ice ball dele ...
O tryndamere é outro que discordo sendo fraco ao inicio , um bom jogador com ele leva sempre o heal porque ele e squishi , e ele pode dar cabo de qualquer um 1 vs 1 ao inicio se tiver runes de critacal chance por isso vejo que tens muito pouca experiencia no jogo.
Quando aos outros nao sei , mas nas maos de um bom player eles dao rape ! agora ve la se aprendes a te informar primeiro antes de citares `porque tas a dar ma figura para os novatos *

Nnoitra0
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por jofra Sex maio 13, 2011 10:34 pm

Nnoitra0 escreveu:
desculpa la mas fazes.me rir , primeiro que tudo , todos os champions no jogo sao bons , é preciso é saber jogar com eles , quanto ao master yi discordo completamente com o teu ponto de vista , o yi se for numa lane com algum champ support como shen ele pode dar cabo de quase todos os champions , ele é o melhor assassino do jogo para mim , eu jogo com ele e os meus scores sao todos de 20.2.10 ou 30 .x.0 , ele é daquelas personagens que dando feed acabou em team fight e em chase.
Quando ao jax , ele é dos melhores chars do jogo late game e em team fight pelo facto de dar stun a equipa toda (aos que tiverem ao redor dele) , em 3 vs 3 ele é um mimo de se jogar.
o nuno com o seu ultimate pode dar cabo de uma equipa inteira se for bem aplicado , dizes que qualquer um que seja esperto foge ? foge o tanas se prepares o ataque em team fight com slows e stuns , a morte e certo , so se um flash o salvar senao ... e aquela ice ball dele ...
O tryndamere é outro que discordo sendo fraco ao inicio , um bom jogador com ele leva sempre o heal porque ele e squishi , e ele pode dar cabo de qualquer um 1 vs 1 ao inicio se tiver runes de critacal chance por isso vejo que tens muito pouca experiencia no jogo.
Quando aos outros nao sei , mas nas maos de um bom player eles dao rape ! agora ve la se aprendes a te informar primeiro antes de citares `porque tas a dar ma figura para os novatos *

Oi? Tu ja viste a data do meu post ja agora? 8 de setembro! aprende tu a ver as datas dos posts antes de criticar........É claro que alguns champs da minha estão diferentes, como o urgot, eve e nunu (penso que ele ate a data de hoje não levou buff, mas como jungler ele é muito bom, mas continuo a achar que o ult dele é mt facil de fazer counter com um stun, taunt, silence, etc etc), agora resto?diga-me o que disseres, em TEAM RANKED game esses champs são completamente facil de fazer counter, talvez o YI JUNGLER se safe (que até eh muito bom)...

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Cannibalh Qua Ago 10, 2011 11:58 pm

Sei qu e um topico bastante antigo mas....os campeoes que axo mesmo desactualizados e muito inuteis sao:

Udyr- este entao ja foi bom quando o tiger afectava as torres agora coitado....mal mata minions

Urgot- eu gosto de jogar urgot mas verdade seja dita.....sem auto atack este e uma velente bosta!!! A magia Q se ignorase minions ate era boa mas nao, tens de tar sempre a fazer pontaria =(

Soraka- Toda a gente sabe que os suportes no LOL sao poucos e deficientes.....a soraka e inutil!!!! para que curar se nao tem stuns nem slows para ajudar a equipa? O especial de cura tem cooldown tao grande que nem curar ela e capaz

Yorick- Ele tambem sofre do mesmo problema do urgot.....magias mal acabadas e fracas! Os monstros que invoca morrem facilmente e tiram pouco dano. Se nao for auto atack este e mesmo inutil

Zilean- Ele tem um bom especial...fora disso usa muita muita mana cooldown horiveis enfim despenço

Depois a uns tipo garen, tryndamere e malz que sao op =(

Cannibalh
Cannibalh
Unranked
Unranked

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 34
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Champs - os piores! - Página 6 Empty Re: Champs - os piores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos