Annie, The Dark Child Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Annie, The Dark Child Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Annie, The Dark Child

3 participantes

Ir para baixo

Annie, The Dark Child Empty Annie, The Dark Child

Mensagem por tiagofear Qui Mar 04, 2010 3:48 am

1. Introdução

Annie, The Dark Child (A Criança das Trevas)

Em um tempo pouco antes da formação da Liga, haviam aqueles que viviam na sinistra cidade-estado de Noxus e que não concordavam com as maldades praticadas pelo alto comando Noxiano. Esses desajustados procuravam deixar seus vizinhos em paz enquanto buscavam conhecimentos arcanos obscuros. Os líderes dessa sociedade exilada era um casal, uma bruxa cinza e um feiticeiro cabalista. Juntos eles reassentaram seus seguidores além da Grande Barreira na parte norte das implacáveis Terras Vodu. A filha deste casal, Annie, agora vem ao Instituto de Guerra responder ao seu chamado. A combinação da linhagem de Annie e a magia negra do local de seu nascimento deram a esta menininha um tremendo poder arcano. Aos dois anos ela milagrosamente enfeitiçou um Urso das Sombras, um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia, transformando-o em seu bichinho de estimação. Até hoje ela tem seu urso, Tibbers, ao seu lado, mantendo-o encantado frequentemente como um urso de pelúcia para ser carregado como um briquedo de criança.

No pátio que marca a paisagem de dentro do Instituto de Guerra, Annie é somente luz e doçura, vivendo a vida despreocupada de uma criança imaginativa e brincalhona. Campeões que a encontraram em batalha, no entanto, dirão a você que uma Annie diferente sai para brincar quando está dentro das arenas. Annie tem o poder de destruição do fogo na ponta de seus dedos, levando bolas de fogo para usar contra seus adversários, o que carrega suas reservas mágicas caso consiga derrubar seus inimigos. Ocasionalmente suas magias irão até mesmo desnortear um inocente oponente. Ela pode queimar múltiplos adversários liberando um cone de chamas ardentes a sua frente. Annie pode se trancafiar em uma esfera de fogo, aumentando sua proteção enquanto fere aqueles que a ousariam atacar. Por fim, Annie pode soltar Tibbers, libertando-o de sua prisão de pelúcia para levar destruição seus inimigos.

"Até mesmo para uma criança, ser uma campeã na Liga das lendas não é brincadeira de criança."

2. Habilidades


Pyromania

Cada magia 4 usadas, o próximo feitiço irá atordoar o alvo para 1,75 segundos.

Essa passiva é simplesmente uma das melhores habilidades no game. Esta é a razão pela qual você começa com um First Blood e será a razão pela qual seus oponentem lhe temem. Em geral, é esta habilidade e a que separa os novatos dos veteranos em como usa-la e como combar esta passiva.


Disintegrate

Annie lança uma bola de fogo de mana infundido, causando dano e reembolsando o custo de mana quando destrói o alvo.

Este é o combustível para sua bateria (Pyromania). Use-a constantemente, o último golpe se usado corretamente faz com que você não perca mana. Se a unidade parece estar a 1/4 do hp, Use a habilidade para uma batida indolor passado e mais uma carga para a sua passiva.


Incinerate

Annie lança um cone em chamas de fogo, causando dano a todos os alvos na área.

Sua presença equipe baseia-se principalmente sobre esta habilidade e sua habilidade final. A capacidade de lançar isso no nada irá torná-lo útil para carregar a sua passiva para stunar seus inimigos. Causa um dano muito bom ma é melhor priorizar a disintegrate sobre esta quando estiver durante as lutas em equipe.


Molten Shield

Cria um escudo em Annie reduzindo o dano que ela toma e retornando danos melee nos atacantes.

À primeira vista, É uma magia inútil para Annie mas você NÃO quer atrair a ofensiva inimiga, usando-a. No entanto, este habilidade é ESSENCIAL para o duplo-combo stun que explicarei mais tarde.


Summon: Tibbers

Annie trás seu urso Tibbers à vida, causando dano às unidades inimigas na área. Tibbers pode atacar e também queimar os inimigos que estão perto dele.

Esta é a assinatura de Annie. Assim que estiver no nível 6 ou superior, você pode conseguir insta-kills ou quase a qualquer momento do jogo, até meados de seu final. SEMPRE começar suas tentativas ganking com este movimento. Trata-se do maior dano de qualquer uma de suas spells e pode fazer o seu stun com sua passiva aliada de uma forma muito fácil. Colocar stun AoE é extremamente importante.

Nota: Controle Tibbers segurando Alt e clique onde você quer que ele se mova.

3. Porque Annie?

Annie tem sido sempre um dos meus personagens favoritos, desde o beta. Alguém poderia pensar que desde que ela tem 3 (que passará a ser 4 / 5 adiante) nukes, e que Annie é um campeão realmente fácil de usar. E eles estão corretos, Annie é um grande campeão para começar. No entanto, existem efeitos subjacentes e pequenos detalhes de cada um de seus feitiços que faz dela um dos campeões complexo para mestres dominarem.

O que ela traz para a equipe?

A razão Annie ser tão competitiva é porque ela tem essencialmente duas spells extras. Stun em um único alvo e um stun AoE. Atualmente o jogo em League of Legends gira em torno do uso de Crowd Control. Annie muito boa em duas situações, pode atordoar e causar imensas quantidades de dano, Sua presença em sua equipe irá criar o caos para os adversários durante as lutas.

4. Prós / Contras

Pros: Prós:

+ Grandes danos
+ Fácil de Usar
+ Ranged Champion
+ Amazing Utility Passiva
+ Pode combar para praticamente Instant-Kill

Cons: Contras:

- Baixa da Saúde
- Perde potencial ofensivo ao longo do tempo
- Muitas vezes confundido como um 'noob' Champion

5. Summoner Habilidades

As Summoner Habilidades são altamente mutáveis. Você deve sempre observar o seu aliado e pensar sobre o que a equipe precisa. Para a maioria dos cenários, a seguir funciona muito bem para um tipo agressivo de jogo:

1) Exhaust

Você pode obter alguma penetração extra, bem como pegar o adversário em uma fuga.

2) Ignite

Ignite é um pequeno e agradável Nuke DoT que você deve sempre usar perto do início da batalha. Uma vez que o dano base é bem baixa, o inimigo vai se enganar para enfrentá-lo mesmo que o DoT à parte é que é verdadeiramente perigoso.

Você pode tomar teleport para a mobilidade se você tem uma equipe forte de ganking e clairvoyance se você sente que você precisa para tomar conta de sua equipe. Como eu disse, isso depende de seus companheiros de equipe.

6. Mastery


Para Annie, você vai constuir um híbrido tanto na força ofensiva e na àrvore de utilidade. A razão que você não vá colocar todos os pontos no caminho ofensivo é porque metade dos talentos de nível mais elevado são adaptadas para dps física e você não quer perder pontos de talento atoa.

A compilação que eu uso atualmente é;

Árvore Offensive

Nível 1: [1] Cripple, [3] Savvy Archmage's
Nível 2: [4] Sorcery
Nível 3: [1] Archaic Knowledge

Árvore Utility

Nível 1: [3] Perseverance, [1] Spatial Accuracy / [1] Good Hands
Nível 2: [4] Awareness, [1] Expanded Mind / [4] Expanded Mind, [1] Awareness
Nível 3: [3] Meditation, [2] Utility Mastery
Nível 4: [3] Quickness
Nível 5: [3] Intelligence
Nível 6: [1] Presence of the Master

Opções:

1) Na Árvore Utility Nível 1, obter Spatial Accuracy, se você decidir começar com teleport, caso contrário, basta pegar Good Hands porque você precisa de 1 ponto extra para entrar no Nível 2.

2) Na árvore do Nível 2 em Utility, pegue a primeira opção se você sentir que você está bem com o golpe último se Disintegrate e pode gerir a sua mana também. Permitirá que você chegue à sua fase ganking um pouco mais rápido.

7. Runas

A eficácia do seu Pyromania é diretamente influenciado pela forma como muitas vezes você pode obtê-la. Até você entrar em lutas de equipe o tempo você deve carregar o stun com disintegrate. Para maximizar a isso, estaremos focando principalmente na redução Cooldown e Penetração Magica.

Até chegar ao nível 20, eu sugiro que você faça uma página cheia de runas Tier 1. Eles são muito mais baratos, em seguida, Faça o mesmo em Tier 2 runas que não são muito ruins.

Mark of Insight
Seal of Focus
Glyph of Focus
Quintessence of Focus

Ao nível de 30 W / Tier 1:

Penetração Mágica: 4,77
Redução de Cooldown: 7,41%

Ao nível de 30 W / Tier 3:

Penetração Mágica: 8,55
Redução de Cooldown: 13,38%

8. Skill Build

1. Incinerate*
2. Disintegrate
3. Disintegrate
4. Incinerate
5. Molten Shield**
6. Summon: Tibbers
7. Disintegrate / Incinerate
8. Disintegrate / Incinerate
9. Disintegrate / Incinerate
10. Disintegrate / Incinerate
11. Summon: Tibbers
12. Disintegrate / Incinerate
13. Disintegrate / Incinerate
14. Molten Shield
15. Molten Shield
16. Summon: Tibbers
17. Molten Shield
18. Molten Shield

9. Itens


Inicialmente obtenho

1) Faerie Charm
2) Rejuvenation Bead
3) Healing Potion

para posteriormente construir os itens abaixo.

Você pode perceber que esta construção não é absurdamente cara como muitas outras construções. Isso é porque ele é uma construção centralizada em que Annie precisa de melhor. Você vai querer isso construir em quase todos os jogos (excepto para um seleto poucos). Se você não aprendeu isso até agora, League of Legends é um jogo de adaptação e mais tarde o terá que ajustar cada item de acordo com a linha inimiga.

Vamos olhar os itens mais rapidamente;


Haunting Guise

Este item vai lhe proporcionar um início de game com HP regen, Mana regen, Penetração Mágica e Redução de CD.


Sorcerer's Shoes

Mobilidade e mais Penetração Mágica.


Deathfire Grasp

Use-o para ajudar a matar os Tanks inimigos.


Void Staff

Mais Penetração Mágica, Boa AP, Mana; É bom te-lo uma vez que seu oponente pode iniciar um stack de Resistance Mágica para contrariar você (Haha, que piada). Se você tem problemas de sobrevivência em lutas de equipe antes mesmo da luta real começar, eu sugiro que você invista no Rylai's Scepter primeiro.


Rylai's Scepter

Este item é uma adição posterior ao meu guia, eu pensava que a penetração mágica fosse obviamente mais importante e porque os coeficientes de Annie AP não são muito grandes. A lentidão é bastante surpreendente usando este item e com o HP extra, sobrevive-se muito.
tiagofear
tiagofear
Unranked
Unranked

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Annie, The Dark Child Empty Re: Annie, The Dark Child

Mensagem por tiago santos Sex Nov 25, 2011 2:42 am

boas, grande texto e muito bem dito, será que podes meter apenas os itens melhores para se comprar com a annie?

abraço

tiago santos
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Annie, The Dark Child Empty Re: Annie, The Dark Child

Mensagem por p41nk1223r Seg Mar 12, 2012 2:36 am

O que eu uso em 3x3:

de início:

tome+health pot

doran's ring

sorcerer's shoes

-------------------------

se o jogo estiver a correr bem até aqui arrisca um Mijays, se não:

rod of ages (dependendo do curso do jogo decidir se começas por wand ou stones)

rilay's (começar pelo cinto)

rabaddon's

--------------------------

daqui para a frente é consoante o que achares que faz mais falta, se for mp-> void staff, mais ap ou um z. hourglass ou outro rab ou deathfire grasp se houver um tank chato. a trollar já pus warmogs, isto por mijays estar com a stack cheia (dando mais ap que o rab)

p41nk1223r
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Annie, The Dark Child Empty Re: Annie, The Dark Child

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos