Alguem quer fazer uma equipa? Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alguem quer fazer uma equipa? Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem quer fazer uma equipa?

+3
Elm3ck
Brutsams
uniqezor
7 participantes

 :: Recrutamento :: Clãs

Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por uniqezor Dom Mar 06, 2011 1:34 pm

Parece que há bastante gente à procura de equipa... mais vale fazer-se novas equipas e depois, se chegarmos a um consenso, podemos representar uma organização. Procuro pessoal para se fazer uma equipa SÉRIA (uns treinoszitos, jogar em ligas/torneios, se possível ir a lans) mas como é obvio, divertirmos e dar umas risadas no TeamSpeak (não vou usar skype...).


Procuro 5 jogadores:

Nível 30 (Se possível com RANKING, eu não tenho muito porque não gosto de fazer ranked com jogadores que não conheço, geralmente nunca corre bem...)
Conhecimento base (Nomes técnicos, um pouco de cérebro acho que não é pedir muito)
Deve ter/ser: Trabalho de equipa (não é apenas dizer SS, é ajudar outras lanes, salvar um companheiro, pôr wards no mapa, etc.), Activo (pelo menos à noite...), Dominar os chars preferidos (muita gente diz que sabe jogar com certo char, e quando se vai a ver...)
Se possível, da zona de Lisboa/Margem Sul (Para se quisermos também irmos a Lans)


Tipos de Champions que procuro:

Tank: Tu!?
Tank: Tu!?
AP: Tu!?
AD: uniQeZOR
AP/Supporter: Tu!?


Quero fazer uma equipa séria, que queira participar em torneios, competições ou ligas (CB/ESL, etc...). Tou fartíssimo de jogar com noobs random que o jogo atribuí nas matches, seja normal solo ou normal ranked, pessoal sem cérebro, que apenas serve para "feedar" a equipa adversária, que em vez de testar chars novos com amigos ou com bots, preferem fazer nos solos e estragar os jogos dos outros... Peço desculpa alguma arrogância mas estou realmente bastante saturado com a falta de habilidade de 60% dos jogadores de LoL, supostamente level 30...


Adicionem se estiverem interessados: uniqezor (steam); ndbisking (xfire); uniQeZOR (LoL in-game)

uniqezor
Unranked
Unranked

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por Brutsams Seg Mar 07, 2011 11:25 am

Acerca da ultima frase que disse = AGREE

Brutsams
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por uniqezor Seg Mar 07, 2011 11:53 am

^^, é verdade =/

eu vi um post teu que tas sem team, queres tentar fazer uma cmg?

uniqezor
Unranked
Unranked

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por Brutsams Seg Mar 07, 2011 11:26 pm

Por mim é na boa.
Quero levar isto a sério.
Ser um dos melhores é o meu objectivo.


Jogo de malphite
Jogo de Warwick

São os meus main champs apesar de ainda estar a fazer a build de runes pra tank.

Brutsams
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Boas

Mensagem por Elm3ck Qui Mar 10, 2011 7:59 am

Eu estou interessado nisso da team competitiva Smile jkEstou mm interessado em integrar 1 team competitiva, tb já farto de no brain players, em que acusam sempre quem não diz SS (omg, o mapa está lá e é pra ir olhando várias x's por minuto), Faz parte integral de 1 bom jogador analisar o mapa e até mm o tempo decorrido...mas "who cares"...

Bem passando a frente, schamo me Tiago , moro na zona de sintra, e costumo jogar essencialmente (bastante tempo) a sexta feria/sábado a noite...

Não tenho preferencia por champs. faço jungle com vários champs desde shaco a tanks como malphite/rammus, jogo de ap geralmente com kassadin/kennen/nidalee...Tanky dps Irelia/jharvan/xin zhao... epa nao vale apena falar muito mais, mas convem saber jogar com 1 vasta gama de champs (bans)...vasta gama de champs e runes....

Actualmente elo 1411 de elo e raramente faço rankeds pela mm razão do autor do tópico... (ja vi de tudo, ate soraka jungle!)


Elm3ck
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por SHINE Sex Mar 11, 2011 2:06 am

tbm gostaria de arranjar clan lol! pq sinceramente o lol ate esta presente em varios torneios e gostaria de jogar isto mais seriamente ;\


dps deem add sff shineac Twisted Evil

SHINE
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por uniqezor Sex Mar 11, 2011 7:46 am

Elm3ck escreveu:Eu estou interessado nisso da team competitiva Smile jkEstou mm interessado em integrar 1 team competitiva, tb já farto de no brain players, em que acusam sempre quem não diz SS (omg, o mapa está lá e é pra ir olhando várias x's por minuto), Faz parte integral de 1 bom jogador analisar o mapa e até mm o tempo decorrido...mas "who cares"...

Bem passando a frente, schamo me Tiago , moro na zona de sintra, e costumo jogar essencialmente (bastante tempo) a sexta feria/sábado a noite...

Não tenho preferencia por champs. faço jungle com vários champs desde shaco a tanks como malphite/rammus, jogo de ap geralmente com kassadin/kennen/nidalee...Tanky dps Irelia/jharvan/xin zhao... epa nao vale apena falar muito mais, mas convem saber jogar com 1 vasta gama de champs (bans)...vasta gama de champs e runes....

Actualmente elo 1411 de elo e raramente faço rankeds pela mm razão do autor do tópico... (ja vi de tudo, ate soraka jungle!)


Pois ^^, Qual é o teu Nick in-game? Eu acho que consigo uma equipa/multigaming interessada numa equipa de LoL, os Infuze, estão a voltar (são mais conhecidos na área de COD4).

Se estiverem interessados, vou adicionar (já adicionei o brutams e o shineac) e podemos representar esta multigaming. Falem comigo assim que estiverem online.

Cumpz

uniqezor
Unranked
Unranked

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty boas

Mensagem por Elm3ck Sex Mar 11, 2011 11:09 pm

Same nick Smile Elm3ck

Elm3ck
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por uniqezor Sáb Mar 12, 2011 4:47 am

Se usarem STEAM ou Xfire era melhor que apenas adicionar no jogo... tenho aqui já alguns contactos xD

Steam: uniqezor
Xfire: ndbisking

Já add elm3ck Wink

uniqezor
Unranked
Unranked

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por Azalan Sáb Mar 12, 2011 5:19 am

Tou sempre disponivel pa jogar com malta, especialmente via TS.


Jogo com todo o tipo de champs mas por norma é mais po lado do tank...jogo mid...solo...dual lane...jungle... whatever...mas aviso que não jogo po score, como malta que conheço q baza em vez de ajudar nas fights como medo de morrer.


Quem quiser adicione (excepto rage quiters).
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por uniqezor Sáb Mar 12, 2011 5:37 am

Azalan escreveu:Tou sempre disponivel pa jogar com malta, especialmente via TS.


Jogo com todo o tipo de champs mas por norma é mais po lado do tank...jogo mid...solo...dual lane...jungle... whatever...mas aviso que não jogo po score, como malta que conheço q baza em vez de ajudar nas fights como medo de morrer.


Quem quiser adicione (excepto rage quiters).

Já adicionei ^^,

Juntem-se ao grupo: Infuze.LoL >> Hoje por volta das 22h se estiverem interessados em fazer equipa
Tenho um TeamSpeak que podemos usar ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que serve para comunicar através de Microfone (estilo skype mas sem necessidade de chamadas xD)

uniqezor
Unranked
Unranked

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por digas1 Sáb Mar 12, 2011 7:21 am

Até queria me juntar mas sou nível 13 ainda não domino isto, mas adicionem aí no LoL para jogarmos: digas1 Wink

digas1
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Boas

Mensagem por mithridates Sex Mar 18, 2011 9:02 pm

Boas eu tambem estou interssado em arranjar pessoal pa fazer uns games regularmente! nao sou da margem sul, sou do Norto Porto ! se quiserem add: RaidenNakamura

mithridates
Unranked
Unranked

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer fazer uma equipa? Empty Re: Alguem quer fazer uma equipa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Recrutamento :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos