Os melhores Tanks - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Os melhores Tanks - Página 2 Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhores Tanks

+13
CyberShadow
coldethyl
Daihu
Minory
Inovate
The BOSS
jofra
TiOChIrI
Azalan
NTM
TomTomKenobi
Joker_Sadino
Kroga
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Os melhores Tanks

Mensagem por Kroga Sex Set 17, 2010 6:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Na sequência do tópico a falar dos piores champs, pensado ao contrário, quais os melhores champs para cada "departamento"?


Para tanks temos:

Alistar
Amumu
Blitzcrank
Cho'Gath
Dr. Mundo
Galio
Garen
Gragas
Malphite (Apesar de pelos vistos não ser considerado como tal no site do LOL)
Mordekaiser
Nasus
Nunu
Rammus
Shen
Singed
Sion (Apesar de ser considerado como Tank no site do LOL, nunca vi nenhuma build nesse sentido para o Sion)
Taric (Considerado como Tank pelo site do LOL e muitos jogadores, apesar de não ver uma build decente de um tank que se prese, normalmente o Taric é hibrido nesta área obtendo itens com AP/mana regen + armor/HP)
Vladimir (Considerado como Tank no site do LOL mas novamente é um champion em que ninguém ou quase ninguém o vê como tal, colocando itens de HP/AP)


Quais os tanks que vocês mais jogam e digam da vossa justiça sobre quais acham que são os melhores e os piores e não se esqueçam de justificar XD


Digam também quais os melhores Tanks, atendendo única e exclusivamente às skills e aos atributos de crescimento, para as categorias de:

Agro (Tanks agressivos)
Survival (Tanks com os melhores taxas de sobrevivência)
All Rounder/Special (Tanks capazes de inflingir dano nos adversários ou colocar status ou outros atributos e sendo capazes de aguentar a luta e ajudar a equipa, por exemplo a parte agressiva para os adversários pode-se encarar o taunt do Shen, protegendo a equipa e também a Vorpal Blade para fazer life tap, ou o Alistar com a skill E que cura a equipa)
Overall (De sobremodo quais os melhores Tanks, independentemente da mentalidade do jogador e poder usar o champion de um modo agressivo ou mais defensivo)

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Qua Fev 16, 2011 5:09 am

coldethyl escreveu:
Free escreveu:Então pega numa lux, e depois num rammus, shen ou malphie, e compara...

percebeste mal o sentido do meu comentário, não estou a dizer que Lux é melhor que um tank, estou a dizer que é bastante divertido jogar com uma Lux tendo atitudes de tank (atitudes no sentido de maneira de jogar, não de comprares cenas à tank, visto que armadura e vida é coisa que não falta à Lux)

isso de fazer builds divertidas é aquela cena normal Very Happy
que toda a gente faz para aparvalhar nos jogos...
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por jofra Qua Fev 16, 2011 5:18 am

Ainda vai aparecer ai um jogador TOP ELO a jogar lux tank a ownar tudo e todos (como aconteceu com eve jungle), e depois vao dar razao ao rapaz Very Happy

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Free Qui Fev 17, 2011 7:16 am

jofra escreveu:Ainda vai aparecer ai um jogador TOP ELO a jogar lux tank a ownar tudo e todos (como aconteceu com eve jungle), e depois vao dar razao ao rapaz Very Happy

Que importa... a partir do momento que joga a tank, se owna tudo e todos, algo de muito errado se passa com o carry dessa equipa

Até que podes dar alguma survivability á lux RoA, abyssal, hourglass, daí a virar tank vaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii um grande passo
Free
Free
Unranked
Unranked

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Sex Fev 18, 2011 8:32 am

ok a lux fika com mt hp...e MR e armor? até podes ter 4k ou 5k...sem resist em team fights desapareces num segundo...mas n custa tentar.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Almeida7 Sex Fev 18, 2011 8:34 am

normalmente em ranked bannem sempre malphite\rammus.. Ando a exprimentar o nunu e tou a gostar muito, embora ache o blitz melhor, mas 6300 é muito :p

Almeida7
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Sex Fev 18, 2011 8:41 am

se gostas de tanks experimenta o singed só custa 1350 pai.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Tiran0 Sex Fev 18, 2011 1:47 pm

Boa Noite, sou lvl 30 no lol, e os meus champs preferidos sao os tanks, embora ultimamente tenha andando a falhar uma sucessão de jogos de twitch, mas é mesmo ou vai ou racha. voltando ao topic, a minha experiencia com tanks e a seguinte:

-Shen: excelente Tank, tem taunt, tem shield, tem um ultimate que serve para salvar vidas, mas tem um problema enorme, em High Elo é ignorado por nao dar dano que se considere relevante.
-Rammus: outro excelente tank , com taunt, capacidade de chase, belissimo pusher de towers, contudo devido aos mais recentes nerfs pode ter perdido algum brilho
- Garen: é aquele champ multi funções, pode ser carry mas tmb pode ser tank, penso q é um mau tank pq nao tem stun/taunt, embora seja um dos champs mais rijos do jogo(baseado nos seus stats), o ulti dele pode ser visto como Steal kills mas tmb pode ser visto como um ulti que garante a morte do carry inimigo.
-Dr.Mundo: Deve ser dos tanks« que dão mais dano no jogo, logo nao pode ser ignorado o que é um ponto a favor, mas contra uma team com 2 ignites é a morte do artista.
-Malphite: Palavras para que, melhor skill para iniciar uma luta, é bastante rijo, tem 1 slow. 5 estrelas, aconcelho.
-Amumu: Dos tanks mais perigosos derivado a ter 2 stuns, e 1 damage output interessante. o ulti dele combinado com ultis como o do twitch, fiddle, nunu, kata, pode ser a chave para a victoria. Recomendo.
- Nunu: penso que foi provado que é melhor com items de Ap do que com tank itens, maximizar o seu Ultimate damage o que o torna o champ com a mais poderosa AOE do jogo.
- Sion: Stun 2 secs no lvl 1? wtf?! fantastico! mas sinceramente prefiro-o como AD, com uma build focada em crit damage para maximizar o seu life steal proveniente do seu ultimate.
- Mordekaiser: exemplo vivo que se ignorado, destroi o carry de uma equipa em segundos e usa-o para aniquilar o resto da team adversaria artravés do combo ( ignite+ ultimate), mas contra jugadores experientes compram um Quicksilver Sash ( o item mais anti-Mk do jogo, pq junta MR+Cleanse) e tornam o Mk bastante mais fraco.

Survival: Shen
Agro: Mundo e Mordekaiser (embora lá está penso que tém demasiado damage output para serem considerados Tanks, sao mais OFF-Tanks)
Faceroll : Amumu
Iniciate : Malphite
Chaser: Rammus

^ para mim os melhores tanks que ja juguei, porque para mim para ser tank tem que se ser util para a equipa, algo mais que aguentar dano e ser o foco das atenções, capacidade de obrigar o adversário a olhar para nós ou obrigá-lo (taunt) ou capacidade de o parar (stun/slow)



Tiran0
Unranked
Unranked

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por jofra Sáb Fev 19, 2011 12:47 am

Por acaso joguei contra 1 kaiser no outro dia (estava de anivia) e o gajo so com o ult dava-me 1400 dmg :S, coisa parva....Eu bem o queria ignorar mas meeh.

jofra
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Azalan Sáb Fev 19, 2011 6:58 am

Galio é bastante bom tb o unico prob é apanhar uma equipa com pessoal com mt physical dmg.
Singed é resistente comos cornos! Não tem stun etc mas bomba mt.
Azalan
Azalan
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por coldethyl Sáb Fev 19, 2011 9:03 am

Azalan escreveu:Galio é bastante bom tb o unico prob é apanhar uma equipa com pessoal com mt physical dmg.
Singed é resistente comos cornos! Não tem stun etc mas bomba mt.

o Singed até acho acessível para derrotar...slow com attack speed e life steal, ele bem pode tentar fugir...com o Kassadin é só papar Singeds =P

(até ao dia em que aparecer um que me dê um excerto)
coldethyl
coldethyl
Unranked
Unranked

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por NTM Sáb Fev 19, 2011 11:06 pm

coldethyl escreveu:
Azalan escreveu:Galio é bastante bom tb o unico prob é apanhar uma equipa com pessoal com mt physical dmg.
Singed é resistente comos cornos! Não tem stun etc mas bomba mt.

o Singed até acho acessível para derrotar...slow com attack speed e life steal, ele bem pode tentar fugir...com o Kassadin é só papar Singeds =P

(até ao dia em que aparecer um que me dê um excerto)

se quiseres tentar isso comigo estás à vontade Very Happy
5 gajos atrás de mim (eu de singed, com 500 hp sempre a regenerar), apanhar-me ? claro que não, eles perderem uma carrada de HP de virem atrás de mim ? sim Very Happy
só tens de saber escolher bem os caminhos pelo mapa e mandar o slow correctamente...e o poison sempre ligado claro xD
(isto que eu tou a dizer é com singed ap/tank)
NTM
NTM
Gold Division
Gold Division

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Rolando Killer Sex Abr 15, 2011 1:25 am

Amumu, rammus, jarvan. sem dúvida

Rolando Killer
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Tanks - Página 2 Empty Re: Os melhores Tanks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos