Veigar, The Tiny Master of Evil. Volibear_Thunder_Lord_icon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Veigar, The Tiny Master of Evil. Volibear_Thunder_Lord_icon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veigar, The Tiny Master of Evil.

+3
TomTomKenobi
Kroga
The BOSS
7 participantes

Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por The BOSS Qui Ago 26, 2010 12:15 am

INTRODUÇÃO

Bem, como agr o LoL ta down decidi keimar tempo ate tar up xD, eu nah vou fazer os guias como a maioria, quem leu a minha "Teorica de Jogo", sabe ke sou contra a fixação por x builds, a build "perfeita" varia de adversario para adversario, nao e uma coisa fixa, por isso eu vou explikar komo joga-lo ( skil shot , utilidades, etc) Em vez de dizer kuais builds e por ai...

AS FUNÇÕES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vejam as skills primeiro)

O veigar e dos champs mais mortais do jogo, sendo dos unicos capaz de matar champions numa so sequencia e MUITO RAPIDO impedindo parcialmente heals , holy fervors, etc no meio duma team battle, a sua Skill E , e um dos poucos AoE stuns do jogo, e e spammable, esta skill e a chave para o combo do veigar ke e respectivamente E-W-Q-R, este combo tem muito que se lhe diga, para harassment kuando tamos em pre-team fights, como o range do Event Horizon (Stun E) e do Dark Mater (meteoro W) e bastante, tenta-se "enjaular ppl com o stun e mandar um bom meteor, mais a frente vou explikar maneiras de fazer isto com sucesso, Por outro lado , o veigar e dos champs mais Squishy do jogo, o ke obrigatoriamente precisa de alguma survavility, Builds de casters sem survavility, e , na minha opiniao, para noob games... pessoal ke sabe o ke ta a fazer vai sempre ao carry, e o veigar e dos champs mais mortais em late game, especialmente contra casters, e ele tambem pode servir como uma reviravolta ao jogo porke pode anikilar um caster carry da outra ekipa com facilidade dado ek ira ter bastante AP, e a sua Ultimate da um Bonus dmg baseado no AP do adversario.
O Veigar e um pusher exelente (o que tambem inclui farmer ke posteriormente inclui a funcao de warder), ele consegue matar os minions tds ao msm tempo com lvl 5 de dark mater, mas primeiro vcs tem ke meter os melee numa boa posicao, indo em diracao ao minios em linha recta ate ao ultimo caster minion, e ai lancar um dark mater, e tambem e necessario farmar creeps sempre ek se passa por ele scom o dark mater, porke tambem 1 hit KO com o lvl 5, ate nos golems pk estes tem -20 de magic resist.

UTILIDADES

Skillshot- Bem, vou tentar meter uma boa screen shot mais tarde, mas o skill shot do veigar e um bokado diferente dos devido a demora do dark matter, em vez de pensaremem ek direcao o vosso adversario vai -se dirigir, voces tem ke fazelo ir nessa direccao (ir perto de um melee e antes de ele avancar metes o dark amtter na suposta rota deste, porke nao e necessario usar sempre o stun para de um dark mater ter sucesso), em 1v1 isto e dificil em teamfights nem por isso, porke se pode utilizar mt bem o zoning para prevenir isso, e alem dos mais, em teamfights, temo ek tentar enjaular o maximo de champs na ulti e meter o meteor mesmo no meio, com o stress da team fights, os ke ainda nah estavam stunados , vao ser obrigados a tar e consegue-se stunar 4 ao msm tempo, mas nem sempre ha a necessidade do meteor no meio, pois isto so se dev fazer kuando tamos contra uma ekipa de damage dealer, se for de disablers tem ke conseguir um bom dark matter em 3 ou mais champs, isto e dificil de fazer no inicio (nao contra noobs) , mas com a practica vai td la, kuando comecarem com o veigar, antes de maxarem o Q (e a primeira coisa ek se deve fazer, pois e um exelente harass com pouko CD, e fika mais facil da last hit nos minions), metam ekititivamente pontos no W e E, e kd tiverem mais practica e mais velocidade a castar, metam o E a 1 e o Q a 5 e o W a 5, isto porke se forem rapidos a preverem onde ele vai bater a volta do stun, 1,5 segundos ou mesmo 1, basta para um bom darkmatter.

Warder- para alguns e das primeiras x ke ouvem este termo, o warder e responsavel por comprar as wards em mid e late game devido a sua facilidade em produzir gold com os minions. A colocacao das wards depende de inimigo para inimigo mas passo a mencionar algumas zonas ke sao boas em KUALKER situacao de jogo (porke onde se emte as wards e das coisas mais dependentes da situacao de jogo, kem ta a fazer mais push, kem tem mais kills de champs, etc):

pre-6: invis ward kuando tem-se um stealth na lane.

5v5

Mid game: Na entrada do dragon.

Late Game: Na entrada do Baron

3v3

Todas as fazes: No meio do campo

Mid e Late game: A entrada do dragon.

Nota: estas sao akelas ke sao benefeciarias e uteis em kualker situacao de jogo,e logico ke ha mais zonas onde se mete ward, mas outra coisa mt importante e ke os inimigos NUNC devem ver onde tu metes a ward, e um oracles elixire sempre importante em kualker jogo "decente" porke ele pdoe ver as wards e destruilas com facilidade...

LANER OU MID

O pessoal costuma ir de veigar a mid, eu discordo totalmente... a funcao de um bom mid e fazer um bom push e dar um bom harass no enemigo, ou entao ser uma bomba em earlier game como um ezreal com runas... ele chega a ter 174 damage com a skill Q dele a lvl 1!!
Porque assim o mid deles anh vai lvlar ou vai fazer feed no nosso mid, ke teoricamente e o nosso carry, e o pre 6 para o mid e muito importante, e o veigar e um MAU mid em pre-6, a funcao dele e dar last hit nos minions, nah pode.se dar ao luxo de spamar Q's nos adversarios, porke no inicio ele tem pouco mana management e nah vai servir de muito... e investir em mana regeneration de runas, kuando em late game ele tem granda mana management com runas ou nao devido a sua passiva, e uma idiotice na minha opiniao, por isso o veigar tem ke ir sempre numa lane, de preferencia com outro damage dealer ke ira benefeciar d stun do veigar.

Bem, isto e o ke me lembro de momento, se tiverem alguma kestao sobre o veigar e so dizer... eu gosto de fazer guias e ajudar, mas acima de tudo debater Wink


The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por The BOSS Qui Set 02, 2010 2:13 am

Opa nem um comment XD ta assim tao mau =P?
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por Kroga Qui Set 02, 2010 4:20 am

Não jogo de veigar, mas posso dizer k o veigar domina no meio porque ele ai nao se preocupa com ninguem excepto 1, o adversario! porque digo isto? A skill Q do Veigar permite quando ele mata um minion ele ter AP por niveis isto retrata 1/2/3/4/5 de AP por nivel da skill e este bonus de AP e PERMANENTEMETE! Cai na esparrela de fazer harrass a 1 veigar bue passivo k so farmava minions e assim k o atacva basava, quando chegou ao nivel 6 com ideia de lhe ter dado bom dano para lhe limpar o sebo, entao nao e k ele matame sem fazer aquele stun do horizon of event ou kk coisa assim... no final ele farmou, ganhou mais de 30 de AP e matou me originando 1 level gap... agora ja nao vou a maluca contra veigar... Ha que suspeitar alguem com nivel 6 e ter a barra de mana quase sempre cheia e so usar skills para aumentar o AP a matar minios... foi a skill Q e o ultimate dele, limpou me 1 malzahar nivel 6...

Casters muito usados como o malzahar ou o karthus, e melhor mudarem de lane se tiverem a lutar contra 1 veigar, que ele e mortifero contra casters!

Kroga
Unranked
Unranked

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por TomTomKenobi Qui Set 02, 2010 4:27 am

true.
tambem n jogo com veigar, mas acho q vou começar. ele e o maximo contra mages e eu adoro ver (e ouvir) o ult destrutivo dele a matar psoas Twisted Evil
psoalment prefiro sidelane com ele, porq tenho sempre medo q em mid o outro nao m deixe aproximar q chegue dos minions pa ter exp, pois o Q n e spammable early game (custa mta mana e tira pouca vida a 1 champ.)
TomTomKenobi
TomTomKenobi
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Porto

http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4b0e75dc36

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por The BOSS Sex Set 03, 2010 3:24 am

Kroga escreveu:Não jogo de veigar, mas posso dizer k o veigar domina no meio porque ele ai nao se preocupa com ninguem excepto 1, o adversario! porque digo isto? A skill Q do Veigar permite quando ele mata um minion ele ter AP por niveis isto retrata 1/2/3/4/5 de AP por nivel da skill e este bonus de AP e PERMANENTEMETE! Cai na esparrela de fazer harrass a 1 veigar bue passivo k so farmava minions e assim k o atacva basava, quando chegou ao nivel 6 com ideia de lhe ter dado bom dano para lhe limpar o sebo, entao nao e k ele matame sem fazer aquele stun do horizon of event ou kk coisa assim... no final ele farmou, ganhou mais de 30 de AP e matou me originando 1 level gap... agora ja nao vou a maluca contra veigar... Ha que suspeitar alguem com nivel 6 e ter a barra de mana quase sempre cheia e so usar skills para aumentar o AP a matar minios... foi a skill Q e o ultimate dele, limpou me 1 malzahar nivel 6...

Casters muito usados como o malzahar ou o karthus, e melhor mudarem de lane se tiverem a lutar contra 1 veigar, que ele e mortifero contra casters!

oh m8 o gajo se andou a farmar minions feito doido deve ter ido a abse de novo... e tu kiste ensse erro pro falat de experiencia contra veigars, veigares em mid e um desperdicio. e so por te preocupares com 1 adversario ke ke te impede faamr minions contra 2 maganos? e o veigar nah e bom pusher a mid tower ia facilmente cus diabos em mid game
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por JudasBB Seg Set 06, 2010 10:43 am

uiui, o diogo esforçou se bem xD
muito bom o guide, gostei gostei, e talvez use o veigar da proxima vez que tiver available Very Happy

JudasBB
Unranked
Unranked

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por TiOChIrI Seg Set 13, 2010 6:46 am

JudasBB escreveu:uiui, o diogo esforçou se bem xD
muito bom o guide, gostei gostei, e talvez use o veigar da proxima vez que tiver available Very Happy

comecei hoje a jogar com o Veigar e sinceramente acho que é uma versão semelhante do Ryze. Quanto aos items ainda não sei bem o que escolher mas tenho usado Deathfire Grasp, Zhonya's Ring e Sorcerer's Shoes. Mesmo assim acho que o Death Fire não lá grande escolha com boas mage runes, talvez Archangel's Staff ou Void Staff?!?!
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por The BOSS Ter Set 14, 2010 8:24 am

Deathfire e pa fazeres um combo pa matar tanks em menos de 2 segundos Deathfire --> E --> W --> R ---> Q
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por TiOChIrI Ter Set 14, 2010 8:25 pm

The BOSS escreveu:Deathfire e pa fazeres um combo pa matar tanks em menos de 2 segundos Deathfire --> E --> W --> R ---> Q

ok! obrigado pelo conselho.
TiOChIrI
TiOChIrI
Unranked
Unranked

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por Dokandre Dom Set 26, 2010 12:04 am

wtf veigar e mau em mid??? se tu n jogas bem a mid é uma coisa, agora dizeres q é mau é outra. eu tou exactamente ao contrario. se for mid com o veigar jogo bem, se vou top/bot n valho um cu. eis as minhas razoes:
numa sidelane, que sao 2 pa 2, muitas vezes me acotnece mandar baleful strike pa fazer killshot e o outro champ vem e rouba. sendo o veigar muito squishy como disseste, se vao os 2 a ti e o teu lanemate n consegui fazer muito, tas na fossa a menos q estejas ao pe da torre.

mid: só estou contra um, que geralmente nao consegue fazer muita pressao. o espaço entre as 2 torres é mais pequeno, ou seja o adversario nao me consegue manter longe o suficiente para me matar antes de chegar á torre.

ja fiz dezenas de jogos com o veigar onde fui mid, e digo-te uma cena, só me conseguiram matar em 2 jogos. num deles foi com uma anivia que foi a melhor que vi ate hoje, e a outra com foi a miss fortune quando era recente (e tambem teve cagada), apenas me destruiram a torre em 4-5 jogos, e na maioria acabo por matar o adversario.

o que faço é o seguinte: começo o jogo com dorans ring: dá hp, mp5, e AP, exactamente o que o veigar precisa inicialmente. o jogo começa e eu vou MUITO defensivo, pelas seguintes razoes:
-se gastar mana nos champs, é menos para os minions
-se me esticar arrisco-me a morrer
-defensivo muito dificilmente nos surpreendem
-posso usar mana á vontade para fazer killshots de baleful strike sem ter que me preocupar muito em manter mana para o stun
-os adversarios provavelmente ficam demasiado confiantes, o que será a morte do artista mais tarde


quando preciso de voltar para a base paro de usar mana, ou começo a mandar baleful strikes ao champion. quando ele ta com a vida a metade e eu ja tenho mana suficiente, mando E-W-Q combo para ele ficar a soro. se for nabo e continuar, mato, se voltar para a base eu tambem ja posso sem ter que me preocupar em ficar com a torre destruida.


Dokandre
Unranked
Unranked

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por The BOSS Seg Set 27, 2010 1:21 am

Lol nah leste o meu post todo ou assim =O? E ke o veigar a unika coisa ek faz no mid e isso, meter Q's como last hit... e se morresses com o veigar no mid a nao ser contra champs mt bons a 1v1 Earlier game (Ezreal, etc) era um vergonha lol, pk es obrigado a tar sempre recuado pk nah tens poder de push nenhum. kuanto a aprte de dps amdnar baleufuls e dps matar, epa... isso tb podias fazer nas lanes Wink, o objectivo do mid lane e 2:
- impedir o mid enemigo de lvlar
- ser bom em ganks

o veigar e bom no 2 ponto, mas terrivel no primeiro, a nao ser km books de runes especificas.

Se es terrivel em sidelane, alguma coisa ta errada =)

kuanto a robarem.te os kills nas lanes, isso tb faz parte da skill Wink
The BOSS
The BOSS
Bronze Division
Bronze Division

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por pequenojudeu Qui maio 05, 2011 2:57 am

too long, didnt read it

pequenojudeu
Unranked
Unranked

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar, The Tiny Master of Evil. Empty Re: Veigar, The Tiny Master of Evil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos